Su


Flowen

Recommended Posts

Boas,

 

Setup

Aquario: 80x40x50 (160 litros)

Filtro: Eheim Ecco Pro 2032

Termostato: 200W Jager

Iluminação: Blau 4x39W T5 (2x6500k e 2x8000k)

Substrato:ADA Aquasoil Amazonia + ADA Power Sand Special M

CO2:JBL BioCO2 100

 

Inertes Basalto e areia silica

 

Flora: Blyxa Japónica, Echinodorus tenellus, Anubia Barteri var. nana petit, Cryptocoryne parva(não tenho certeza) e depois tenho duas plantas, as de maior relevo (que estão atrás), cujo nome não sei.

 

Fauna:Cardinais, Tetra imperador, Corydora bronze, Corydora albino, Corydora Tigre, Pleco, Ottos, Gouramis Pérola, Ampulária Marfim, SAE.

 

Fotos

Imagem%20001.jpg

 

Imagem%20003.jpg

 

Imagem%20008.jpg

 

Imagem%20011.jpg

 

 

Agradecimentos:

 

Tiago Santos (Black Dragon)

Tiago Melo (D1ckF@ce)

Editado por Flowen

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza que sao otos?

Essa ultima foto nao me parece um otocinclus. Faltam as riscas na nadadeira caudal, falta a mancha preta no final do corpo, e os otos nao têm esses "bigodes".

Há uns parecidos os SAE que muitas vezes sao confundidos com os otos. Penso que essa é um Siamese Algae Eater

 

Cps

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza que sao otos?

Essa ultima foto nao me parece um otocinclus. Faltam as riscas na nadadeira caudal, falta a mancha preta no final do corpo, e os otos nao têm esses "bigodes".

Há uns parecidos os SAE que muitas vezes sao confundidos com os otos. Penso que essa é um Siamese Algae Eater

 

Cps

 

 

Boas,

 

Peço desculpa pelo lapso, mas esqueci-me de colocar o SAE na fauna. Na verdade sap 5 ottos e 1 SAE. Obrigado.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.