Bruno A. Cardoso Publicado Março 28, 2009 Share Publicado Março 28, 2009 (editado) Pessoal ultimamente a femea kribensis anda com um comportamento que nunca tinha visto.. Nao sei, parece que anda desorientada com problemas em respirar...ajudem-me... fica um video dela: http://s204.photobucket.com/albums/bb154/v...nt=MOV01494.flv Editado Março 28, 2009 por viper Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 Ajudem-me la aí to preocupado =/ Dantes o macho deixava ela la estar dentro do coco com ele, agora ela está la o macho quando chega expulsa-a.... Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DIDZ Publicado: Março 29, 2009 Share Publicado: Março 29, 2009 Boas, a minha ficava assim mas era quando punha ovos, ficava tipo de "guarda" mas aprece-me que ainda nao pos ovos, tenta com cuidado e de luz apagada virar o coco e ver se tem ovos la colados depois diz.me algo :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DIDZ Publicado: Março 29, 2009 Share Publicado: Março 29, 2009 Outra obs..o aquario tem um pc de corrente a mais e eles gostam de aguas mais calmas, sera que podes virar a corrente contra o vidro ou assim para pores a agua mais calma? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 O pior e que ela nem chega a entrar na toca, o macho expulsa-a de lá.. ela fica o dia todo la a porta da toca e quando o macho sai ela entra, e quando ele entra, expulsa-a :D Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DIDZ Publicado: Março 29, 2009 Share Publicado: Março 29, 2009 Isso é um pc mau, talvez nao queira fazer casal com ela, arranja outra casca para ela, caso ele queira ha de ir ter com ela se nao resultar tenta comprar mais uma femea ou macho para ver se fazem casal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 30, 2009 Autor Share Publicado: Março 30, 2009 Boas, hoje de manha encontrei a femea a arrastar-se pelo fundo do aquario, com as cores mais escuras, continuando com a respiraçao ofegante =( o que é que posso fazer?? ajudem-me Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DIDZ Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Quanto a isso ja nao sei o que dizer, ainda se encontra assim? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Já alguma vez fizeram postura ou ainda estão no aquário à pouco tempo? O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 31, 2009 Autor Share Publicado: Março 31, 2009 Ja morreu pessoal Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DIDZ Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Lamento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts