pjmarte Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 boas... gostaria de saber se posso fazer uma maternidade para escalares, colocando uma rede de inox para evitar que os alevins sejam comidos. a minha pergunta e saber se posso colocar inox dentro do aquario?? obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
William Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Poder podes porque o inox não enferruja, só acho que não vai ficar é muito funcional E que tal um aqua separado para eles? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jose Miguel Gomes Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 Um aquário seria o ideal. Havia um tópico antigo sobre como fazer uma maternidade, mas não estou a dar com ele na pesquisa. O treino do Toy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno Fontela Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 O ideal será sempre um aqua separado, mas caso não tenhas essa hipótese , sempre podes usar rede plástica. È barata e mais fácil de trabalhares cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Brás Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 boas... gostaria de saber se posso fazer uma maternidade para escalares, colocando uma rede de inox para evitar que os alevins sejam comidos.a minha pergunta e saber se posso colocar inox dentro do aquario?? obrigado O aqua é comunitário? se não for, deixa os pais tomarem conta deles O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts