andretooli Publicado Março 25, 2009 Publicado Março 25, 2009 boas moçada do forum tnho um problema tenho um casal de severuns que ja fizeram 2 posturas e msm as crias nao sobriveram e nem sairam do ovo apesar de estarem a tinlintar e com as caudas de fora do ovo. ja me dizeram que um dos pais os pode comer sera verdade e aconcelharam me a tirar os ovos do aquario mas nao sei o que sera eles agora estao a começar a corte vamos a ver se é desta á terceira é de vez se me puderem tirar duvidas agradcia Andre F
José Garcia Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Boas devem colocar os ovos numa pedra ...o melhor é tirares a pedra para um outro aquário ! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
andretooli Publicado: Março 27, 2009 Autor Publicado: Março 27, 2009 Boas devem colocar os ovos numa pedra ...o melhor é tirares a pedra para um outro aquário ! Cumps pois se calhar é msm isso que vou fazer pq senao nao tenho resultados nenhums e gostava de pelo menos ter uma criaçao de severums de nigrofasciatus ja tive a montes agora de severuns gostava msm ja agora mais alguma dica??? Andre F
Recommended Posts