Ajuda com mortes


Canalha

Recommended Posts

Boas pessoal , eu tenho uma caixa da vodafone com alguns red cherry , bastante musgo , uma pedra e areia fina , um filtro de mochila e supostamente esta tudo bem , doulhes comida para invertebrados , eles tem a cor normal , o ph tambem esta adequado , agora o que me preocupa , eque dia sim dia nao , encontro um camarao morto , nao consigo perceber porque , sera que nao comem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estao mesmo mortos , a casca é branca e ja as vi varias vezes , eles aparecem mesmo como vao para a mesa para a gente os comer , assim um laranja clarinho , e depois eu tiro.os da agua e desfazem.se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, o que sei dizer é que se for a casca, é normal, estão a crescer.

Quanto ao facto de estarem intactos e prontinhos para o petisco não faço ideia. Aconselho-te a colocares o setup do aqua (não te esqueças de colocar mesmo tudo o que tens e utilizas no aqua) para que os mais entendidos te possam ajudar, pois poderá ser algum parâmetro em deficiência.

 

Beta

Boa Aquariofilia para Todos!

 

Betarato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal , eu tenho uma caixa da vodafone com alguns red cherry , bastante musgo , uma pedra e areia fina , um filtro de mochila e supostamente esta tudo bem , doulhes comida para invertebrados , eles tem a cor normal , o ph tambem esta adequado , agora o que me preocupa , eque dia sim dia nao , encontro um camarao morto , nao consigo perceber porque , sera que nao comem?

 

boas, é perfeitamente possivel manter camaroes numa caixa dessas, agora temos de ter consciencia que ao minimo deslize, acontece a desgraça;

 

basta uma troca de agua mal feita, excesso de comida, mortes que nao imediatamente removidas..

 

se puderes dar mais pormenores, talvez possamos ajudar melhor...

guppys de linhagens puras;compro, vendo ou troco matrizes


um abraço
Joao Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Um cubo e um bocado pequeno para os reds, qualquer pequena oscilaçao no aquario pode ser fatal, temta arranjar um aquario maior ou entao junta dois cubos, sempre ficas com o dobro da capacidade.

 

Um abraço

Fernando Bagatelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É arriscado ter camarões num cubo vodafone porque os parâmetros ficam instáveis. Agora se fazes fertilização de plantas então vais acabar por ficar sem nenhum. Tens que parar com as fertilizações...

groundz3r0_.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais