Checkyface Publicado: Março 21, 2009 Autor Publicado: Março 21, 2009 Boa noite pessoal, Hoje resolvi fazer a ligação directa na mangueira que trás a água para dentro do filtro. Retirei as torneiras. Agora tá com um fluxo muito forte (forte demais). Vamos ver se consigo ir excluindo o sítio por onde entra a água. Se deixar de meter ar, fico a saber que era dali. Fiz primeiro essa ligação directa porque acho que o problema tem de ser na entrada de água no filtro e não na saida. Se não resultar vou ver essa peça que o Alex disse. Obrigado a todos pelas vossas opiniões, tem sido esclarecedor. :D Ana Citar
Checkyface Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 Boa noite pessoal, Faz hoje uma semana que o meu filtro deixou de fazer barulho! iupi! Bom, desde que fiz a ligação directa na entrada do filtro (sem as torneiras), deixou de meter ar. Podemos então presumir que o problema está nas torneiras pois a bengala é a mesma. Utilizei mangueira de 12mm barata (0,60€/metro) e com 1,80€ resolveu-se o assunto. Agora, caso não haja mais chatiçes só me vou preocupar quando tiver de limpar o filtro, lá para Junho/Julho. Obrigado a todos pela dicas. Ana Citar
Recommended Posts