será possivel??


tonhao13

Recommended Posts

boa tarde

 

será possivel no meu comunitário de 54 litros colocar red´s??

 

actualmente está com:

5 neon´s cardinal

3 guppy´s ( 1 macho e 2 femeas )

3 corrys bronze

1 limpa vidros ( não sei o nome )

1 ampulária

 

flora:

1 valisnéria

1 anubia num tronco

2 fetos de java no mesmo tronco ( ainda pequenos )

musgo de java num tronco mais pequeno ( ainda a crescer )

 

Acham que vai haver mariscada no aquário??

 

cumprimentos

 

Ricardo Pinto

cumprimentos

Ricardo Pinto

Visitem o meu outro hobbie:

 

Aves com Pintas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde

 

será possivel no meu comunitário de 54 litros colocar red´s??

 

 

Acham que vai haver mariscada no aquário??

 

cumprimentos

 

Ricardo Pinto

 

 

Possível será sempre, se vale a pena? se não for para dar alimento vivo aos peixes que lá tens, não vale.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disseram, é possível!

 

Agora é assim, há casos e casos... E eu não confio muito na relação guppys e reds. Muitas pessoas nao têm problemas, outras têm ( e eu fui uma dessas pessoas). Eu aconselho, ou uma coisa, ou outra. Ou então arrisca, mas se vires sinais de "violencia", nao deixes os bichos sofrerem...e separa-os

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Pode depender das sortes mas digo-te no meu aqua tenho quase 20 guppys e 3 botias palhaço e uma colonia de reds que dá para dar e vender arrisca com uns 5 e logo verás!!!!

 

E deixa-me acrescentar que os reds não andam escondidos pelo contrario até nadam a frente dos guppys sem qualquer problema.

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 17 guppies adultos e um milhao ( :) ) de alevinos, estes ultimos num aqua maternidade, ambos os aquas estao bastante plantadados, c/ alguns esconderijos que eles nao usam porque andam sempre a nadar pelo aqua e como sabes eu estou a vender red's :) . O meu irmao tem um aqua ai em Évora c/ guppies totalmente diferentes dos meus e continuam a nao tocar no red's.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais