Joao Ramos Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 (edited) Boas pessoal, Tenho varios aquas maior parte de ciclidios do lago Malawi, mas no meu "ficherrom" montei recentemente um aqua de 60lts para ser algo parcido com um plantado...XD A minha ideia era por la um casal de ramireziz e um casal de kribensis e de seguida tentar a reproduçao (principalmente dos kribs)... Havera algum problema Abraços Edited March 15, 2009 by Joao Ramos <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silveirinha Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Boas pessoal,Tenho varios aquas maior parte de ciclidios do lago Malawi, mas no meu "ficherrom" montei recentemente um aqua de 60lts para ser algo parcido com um plantado...XD A minha ideia era por la um casal de ramireziz e um casal de kribensis e de seguida tentar a reproduçao (principalmente dos kribs)... Havera algum problema Abraços Boas, claro que sim! Não ha espaço suficiente para 2 casais, vao andar sempre a porrada. Se num aquario de 1m já é dificil manter 2 espécies de ciclideos de pequeno porte no fundo, imagagina em 60cm ou 50cm.. Se não tens experiencia com ciclideos sul americanos, aconcelhavate os kribensis. São muito mais faceis de manter, e a reproduçao, passa a ser praga Espero que te tenha esclarecido o suficiente. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno A. Cardoso Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 concordo com o silverinha Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Share on other sites More sharing options...
José Garcia Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Boas são de dois biotipos diferentes por isso com necessidades diferentes....pensa só numa das espécies . Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Ramos Posted March 15, 2009 Author Share Posted March 15, 2009 OK Obrigado pelas respostas, vou optar por por um casal em cada aqua... Mas para ja vou optar por por os kribs. visto que quando tinha comunitarios tive la posturas deles...XD Obrigado <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts