Abel Brás Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 (edited) Hoje finalmente abriu a loja do Nuno "ex-Jardilandia", fui lá de corrida, mas gostei do que vi!! Para quem estiver a pensar comprar aquas , deve passar lá antes , pois tem aquas espetaculares a preços muito em conta! E os peixes tambem estão a bom preço e de qualidade! Edited March 14, 2009 by Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberscare Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 Eu tambem estive la... E gostei bastante... o Sr. Nuno e um profissional excelente. espero que tenho muito sucesso com a loja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Brás Posted March 14, 2009 Author Share Posted March 14, 2009 Estou convencido que sim , bom material a preços em conta , e a cima de tudo , ele sabe mesmo da poda!!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberscare Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 desde a jardiland que o nuno demosntra muitos conehcimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmsalgado Posted March 14, 2009 Share Posted March 14, 2009 E onde é essa loja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cyberscare Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Brás Posted March 15, 2009 Author Share Posted March 15, 2009 Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~ o mais facil é quem vem de alfena ou do IC24, em direcção ao centro de Ermesinde, fica mesmo antes a Churasqueira Central do Norte ( penso que se chama assim) O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Ferreira Posted March 15, 2009 Share Posted March 15, 2009 Hoje finalmente abriu a loja do Nuno "ex-Jardilandia", fui lá de corrida, mas gostei do que vi!! Para quem estiver a pensar comprar aquas , deve passar lá antes , pois tem aquas espetaculares a preços muito em conta! E os peixes tambem estão a bom preço e de qualidade! Perfeitamente de acordo, tem alguns preços excepcionais. Foi bom o convivio tb, dá ideia de ser um daqueles lugares tipo, ponto de encontro de pessoas com "MANIA DOS PEIXES" , gostei muito, recomendo. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmsalgado Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 (edited) Rua elias garcia numero 1074 ermesinde~ Obrigado. Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....): Google Maps Edited March 16, 2009 by lmsalgado Link to comment Share on other sites More sharing options...
acarloscc Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 já lá fui... mas não dei com a loja. esqueci-me de levar a morada e tentei lá chegar ao "pontapé"... tinha a referência do maia shopping e pouco mais. fartei-me de fazer km por ermesinde, mas nada... indo de gaia, qual o caminho mais fácil? cumps. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Share on other sites More sharing options...
acarloscc Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 e como chegar a essa rotunda do maia shopping...? quando lá estive foi um amigo da maia que me "deixou" na estrada que vai da maia a ermesinde (passando pelo shopping), mas sinceramente, se tiver que lá voltar, vou-me perder à força toda. toda a minha vida é feita na "margem sul", por isso conheço pouco do norte do Porto. (além de que sou de lx e só cá moro há uns anos) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Share on other sites More sharing options...
kknd Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Obrigado.Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....): Google Maps talvez consigas melhor se pesquisares em www.portugalio.com N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeus[x] Posted March 16, 2009 Share Posted March 16, 2009 Boa noticia, uma loja pertinho de casa, assim que poder dou la um salto! Boa sorte para o Nuno! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Brás Posted March 20, 2009 Author Share Posted March 20, 2009 Obrigado.Então para referência dos próximos, e segundo o googlemaps, aquilo fica à beira do Maia shopping (corrigem-me se estiver mal....): Google Maps O maps nem sempre é certo com o nº das portas!!, vai daí acertei o mapa, visto o nº da porta que tinha sjá estava mais distante! Mania dos peixes O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Ferreira Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 A Mania dos peixes vai receber uma enorme quantidade de CAs Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
astro Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Deixo correção do endereço RUA ELIAS GARCIA Nº1174 Quem sai so IC24 em direcção ao centro de Ermesinde fica apos os segundos semaferos primeira rua a esquerda ao lado da Churrasqueira comprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
acarloscc Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 afinal é muito fácil de localizar. o atendimento é o que esperava (fantástico). boa sorte, Nuno! :D private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Ferreira Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 afinal é muito fácil de localizar. o atendimento é o que esperava (fantástico). boa sorte, Nuno! Até se perde a noção do tempo, seja pelo atendimento seja admirar as belezas de peixes que pro lá estão expostos. Aquilo é uma perdição para a carteira. LOL António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abel Brás Posted March 30, 2009 Author Share Posted March 30, 2009 Até se perde a noção do tempo, seja pelo atendimento seja admirar as belezas de peixes que pro lá estão expostos.Aquilo é uma perdição para a carteira. LOL É verdade Sr. António! encontramo-nos lá no dia da inauguração!! Já lá voltei e comprei um lagostim azul e um LA 25! , mas pelo que vi tambem lá vai muita gente para dar á letra..o que não é mau , mas o rapaz tem de facturar!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagogabriel Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Boas, alguem tem o contacto da loja do Nuno??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lmsalgado Posted April 23, 2009 Share Posted April 23, 2009 Já acrescentei esta loja ao Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e já agora, criei também uma página que mostra no mapa todos esses locais, em: http://roteiro.110mb.com/ Desafio-vos a acrescentar (no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa. Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Ferreira Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Para quem gosta de Discus, a Mania dos Peixes recebeu uns Discus espectaculares e vai receber mais na proxima semana, tb receberam Apistos. Os preços são excelentes. Abraço António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruibmw Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Sim senhor, grande loja, recomenda-se. E o Nuno, como já aqui se disse, domina a lavoura (mais de olhos fechados, que eu e muita gente de olhos esbugalhados). Link to comment Share on other sites More sharing options...
el_tubaron Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Boas, e ao nivel de plantas, há variedade/qualidade/preço ? Cumps Cya Camaradas Camarões e restantes mariscos The balance of elements - aga 2009 contest Link to comment Share on other sites More sharing options...
A. Ferreira Posted April 24, 2009 Share Posted April 24, 2009 Boas, e ao nivel de plantas, há variedade/qualidade/preço ? Cumps Preço sem duvida, ele tem uma encomenda feita muito grande, não seise já chegou mas, alguma coisa tem la´de certeza. António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts