rgccvieira Publicado Março 11, 2009 Share Publicado Março 11, 2009 Boa noite a todos, e muito obrigado por este maravilhoso forum onde todos aprendem mais qualquer coisa. Sou novo nisto e tenho umas duvidas Tenho um aqua de 120 l , esta montado à cerca de 1.5 mes e tenho algumas plantas como as alternantheras reckii, musgos etc, e tenho platis e mollys, será que posso ter tambem escalares e bettas juntos no mesmo aquario dos outros? tenho o PH a 6.8 e a temp a 26. Obrigado a todos a ajudem todos os qe puderem neste hobby lindo. Já agora estou a pensar fazer um tronco com uma videira o que acham e qual a melhor tecnica de tratamento, ele está cortado a cerca de 2 anos e já lhe retirei toda a casca, quais os melhores metodos??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 14, 2009 Share Publicado: Março 14, 2009 Boas Podes colocar escalares junto ...optava por descartar a hipótese do betta não são peixes comunitários por isso deverias por de parte. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Gama Publicado: Março 14, 2009 Share Publicado: Março 14, 2009 Boas Concordo com o José Garcia, eu tenho escalares no meu comunitário.... Cumprimentos Álvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Março 18, 2009 Share Publicado: Março 18, 2009 Movido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts