ajuda com disco acrobata!!??


miguel tirano

Recommended Posts

boa noite, gostava de saber se alguem ja passou por isto, ou o que se tera passado com o meu disco??hoje quando acordei as 7h vim ver o aqua como é habitual, e deparo-me com um dos meus discos a nadar ao contrario mesmo de cabeca para baixo, andava ali para tras e para a frente cambalhotas e mais cambalhotas, ate mesmo de lado.... fiz uma tpa como é habitual de manha.... cheguei a casa por volta das 19 e parece que nada se passou!!estranho!!!que se tera passado?????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a dormir ;)

 

boa noite, gostava de saber se alguem ja passou por isto, ou o que se tera passado com o meu disco??hoje quando acordei as 7h vim ver o aqua como é habitual, e deparo-me com um dos meus discos a nadar ao contrario mesmo de cabeca para baixo, andava ali para tras e para a frente cambalhotas e mais cambalhotas, ate mesmo de lado.... fiz uma tpa como é habitual de manha.... cheguei a casa por volta das 19 e parece que nada se passou!!estranho!!!que se tera passado?????

Cumpts

Jorge Lamy

O meu tópico de feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah não pude deixar de me rir hehe

A dormir, o gajo devia tar ferrado para não acordar com a TPA

 

(nao calculo o que se terá passado... Talvez ele próprio se tenha passado ahaha estou a brincar ;) )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola isso so aconteceu essa vez e que eu tive um igual e eram parasitas esternos ve se continua são parasitas se so foi essa vez não sei o que seria abraço

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais