Farlowella


EdgarCosta

Recommended Posts

Olá! Esta é a minha primeira mensagem aqui no forum.

Eu tenho um aquario com 80cm largura e 40 cm altura com pH de 6.8-6.9. Neste momento apenas possuo 2 corydoras para limpeza de fundo e queria arranjar uns que me ajudassem na limpeza!!

Estava a pensar comprar um Farlowella, e já me disseram numa loja que com estas dimensoes 2 era melhor, pois não limpam tanto como um pleco. Como consigo arranjar 1 de graça e o outro compro, não me importa de arranjar 2.

Serão apropriados 2 ou basta apenas 1? São fáceis de manter?

Obrigada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

claro que sao é meteres o peixe la dentro e ta a andar os gajos nao se queixam. ah so uma cena , é provavel que te venham dizer como ja ouvi muitos supostos "experts" que um aquario desses nao da para peixes praticamente nenhuns pk segundo eles com os troncos pedras etc nao ficas com espaço nenhum.... mas ignora isso podes perfeitamente te los sem esses problemas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OI! gostava so de informar da fragilidade destes peixes, as farlowelas sao l´s muito muito sensiveis e uma aquario estabilizado simplesmente nao chega...tem de ter um grande nivel de circulaçao de agua e oxigenaçao, devido as zonas de corrente em que habitam. Este é um daqueles peixes que sem esta condiçao a morte é uma questaõ de tempo.abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais