jojowater Publicado Março 1, 2009 Publicado Março 1, 2009 (editado) tenho um grande faxinio por estes peixes e ja li alguns topicos aqui no forum sobre a sua reproduçao mas nada muito esclarecedor... alguem aqui sabe algum site ou mesmo um topico aqui no forum que posso mostrar a sua reproduçao e como fazer? ou alguem que me ajude na sua reproduçao abraço Editado Março 1, 2009 por jojowater dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Jorge Oliveira Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 As kuhlis pertecem aos "Cobitídeos" e não peixe-gato Uma pequena pesquisa diria-te : "Difícil, mas possível desde que hajam condições necessárias, como sejam a água a 26ºC e um pH de 6.5. Os Kuhlis depositam os ovos na superfície da água e normalmente os alevinos nascem após 24 horas. " abraços O meu feedback
jojowater Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 As kuhlis pertecem aos "Cobitídeos" e não peixe-gato Uma pequena pesquisa diria-te : "Difícil, mas possível desde que hajam condições necessárias, como sejam a água a 26ºC e um pH de 6.5. Os Kuhlis depositam os ovos na superfície da água e normalmente os alevinos nascem após 24 horas. " abraços ~eu pesquisei mas nada... dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Recommended Posts