jojowater Posted March 1, 2009 Posted March 1, 2009 (edited) tenho um grande faxinio por estes peixes e ja li alguns topicos aqui no forum sobre a sua reproduçao mas nada muito esclarecedor... alguem aqui sabe algum site ou mesmo um topico aqui no forum que posso mostrar a sua reproduçao e como fazer? ou alguem que me ajude na sua reproduçao abraço Edited March 1, 2009 by jojowater dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Jorge Oliveira Posted March 1, 2009 Posted March 1, 2009 As kuhlis pertecem aos "Cobitídeos" e não peixe-gato Uma pequena pesquisa diria-te : "Difícil, mas possível desde que hajam condições necessárias, como sejam a água a 26ºC e um pH de 6.5. Os Kuhlis depositam os ovos na superfície da água e normalmente os alevinos nascem após 24 horas. " abraços O meu feedback
jojowater Posted March 1, 2009 Author Posted March 1, 2009 As kuhlis pertecem aos "Cobitídeos" e não peixe-gato Uma pequena pesquisa diria-te : "Difícil, mas possível desde que hajam condições necessárias, como sejam a água a 26ºC e um pH de 6.5. Os Kuhlis depositam os ovos na superfície da água e normalmente os alevinos nascem após 24 horas. " abraços ~eu pesquisei mas nada... dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Recommended Posts