A minha primeira vez na aquariofilia


rafaelvaladas

Recommended Posts

os escalares teem de tar em cardume e nesse aquario é um crime pores um escalar que seja , troca.o por outro peixe

 

Isto é quando os utilizadores em vez de ajudarem e responderem aquilo que é perguntado, Nao! Perferem dar opiniões próprias que nao vao ajudar em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando pus um (escalar) e obvio que nao foi com a intenção de colocar mesmo apenas um, mas sim para ver se adaptava bem as condiçoes que eu tinha no aquario,se for ento necessario na devida altura comprarei um aquario maior. Neste momento ja tenho 3 Escalares e mais 3 Guppy e 6 Octocinculus Afinis no total.

Tive de mudar um pouco a disposição das plantas devido a posiçaõ onde a luz incide com maior intensidade e está assim neste momento..

 

 

imgp1977.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

então mékié rafael tá tudo???

o aquario está porreiro man muito bem, tens aí ottos mesmo para exterminar as algas todas eheh

tá porreiro vai pondo mais fotos :lol: se quiseres passa no meu pa dar o coment looool :P

 

abraço

 

Manu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah e esqueci-me de referir os meus 12 Camarões, acho eu que sao 12, ate porque eles sao mesmo muito pequenos e raramente vejo um sequer, LOL nao sei se realmente la estao 12, mas la de vez em quando vejo um. Mas as plantas tao todas a crescer a velocidade da luz, so a Heteranthera Zosterifolia, e que me parece nao se estar a adaptar a luz, apesar de eu pensar que ate tenho luz em demasia.

Obrigado =).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.