musgo de java...


goncas94

Recommended Posts

boas

 

se tens algas é porque tens algum parametro fora do normal, os comedores de algas ajudam mas não eliminam o problema, coloca o setup do aquario e se fazes algum tipo de fertilização.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

antes de mais obrigado pela rapidez...

eu por enquanto não tenho comedores de algas nenhuns... o aquário vai ser para red's mas ainda só la tem +- 25 mollys alevim... fertilização, só uso o co2 caseiro... a luz é uma lampada de mesa...

cumps

 

o aquário é este:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117021

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como já tens habitantes julgo que o ciclo esteja feito, podes colocar uns ottos que te ajudam nas algas.

a como tens os nitratos e fosfatos da agua?

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como já tens habitantes julgo que o ciclo esteja feito, podes colocar uns ottos que te ajudam nas algas.

a como tens os nitratos e fosfatos da agua?

 

o aquário teve 2 semanas a ciclar... e ainda para mais sao alevins, portanto o ciclo ja ta feito...

os ottos não me vão achar saborosos os reds nem os alevins??

quanto a parametros... é uma coisa a que ainda me tenho de aplicar, visto que não tenho nenhum teste sem ser o do ph... :S

 

cumps

G.A.

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os ottos não comem invertebrados nem qualquer outro peixe, apenas algas.

 

Só com os testes realizados, de NO3 e PO4 principalmente, é que se consegue descobrir a origem das algas por isso trata de comprar uns testes.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

comprei hoje 2 cae... estão neste momento no comunitário... queria mudá-los para me limparem um pouco este aqua... agora, farão mal aos habitantes? (molly alevim)

cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais