Para 200 Litros qual o Filtro que aconselham?


Recommended Posts

Boas em breve vou ter um aquario com 80*50*50, +- 200Litros, isto estou a pesar em escalares........ não muitos só 4 chegam para mim......... e mas uns 15 neons, um ancistro e um pestisco(red´s) ;)

agora a duvida que tipo de filtro???? tive a ver o Eheim ecco pro 300 e o Eheim professionell 2224, na vossa opinião qual era a vossa escolha tendo eu preferencia pelos Eheim :)

 

Tks

Luis Silva

Pic_17210_2.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tive a ver o Eheim ecco pro 300 e o Eheim professionell 2224, na vossa opinião qual era a vossa escolha tendo eu preferencia pelos Eheim

 

 

 

2224 sem duvida!

Editado por William
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok estou a ver que que o Eheim professionell 2224, está mais bem conceituado, mas eu estou mais inclinado para o Eco300 pois faz 750L Hora e o 2224 - 700L hora, embora possa regular o caudal......... grande duvida......lol bigsmile

 

obrigado a todos os que responderam, vou ponderar e pesquisar mais um bocado :blush:

 

Tks

Luis Silva

Editado por lfss
Pic_17210_2.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.