vasconcelos Publicado Fevereiro 27, 2009 Publicado Fevereiro 27, 2009 E um dos muitos gobios de agua doce, proveniente da Nova Guine e com cores fantasticas, ora vejam 1 dos meus 4 meninos.AQUI
vasconcelos Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Ja vi que ninguem se interessa por Gobios.
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Olá vasconcelos, Muito bonito o teu gobi. Sabes quais os parâmetros ideais p a sua manutenção e reprodução? Cumps Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
David Lucas Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 Gosto eu, esse da foto é muito bonito, já vi alguns parecidos com esse mas sem tanta cor á venda. Quais os requesitos para manter essas espécies. Abraços David Lucas O meu grandão!http://www.aquariofi...showtopic=72202
vasconcelos Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 Para manutencao e reproducao, PH 6.5 - 7.0 embora se possa manter em aguas neutras, o ideal e um aquario plantado com bastantes esconderijos e cavernas para reproducao. Reproducao: o casal escolhe uma toca e ai se da o acasalamento, apos a desova o macho expulsa a femea e fica a tomar conta dos ovos ate a sua eclosao, altura em que se deve retirar o macho ou as crias porque podem passar a ser vistas como refeicao. Tambem se pode manter a especie num aquario comunitario visto ser um peixe pacicfico, obviamente para reproducao o ideal e um aqua especifico com pelo menos 50 cm. Obrigado pelo interesse. Adquiri-os recentemente e ja se cortejam incessantemente, e nessa altura ficam ainda mais colridos, um colega meu tambem comprou 6 e relata a mesma situacao. Cumps.
Ricardo.Fonseca Publicado: Março 5, 2009 Publicado: Março 5, 2009 (editado) Obrigado pela informação. Muita sorte c os teus gobis, Cumps Ricardo PS - e mais fotos? Editado Março 5, 2009 por Ricardo.Fonseca ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
vasconcelos Publicado: Março 5, 2009 Autor Publicado: Março 5, 2009 Obrigado Ricardo, assim que se proporcionar coloco mais. Talvez ate de outros Gobios que possuo. Cumps.
pedrous Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 lindo, é pena não se ver disso á venda... -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts