sera quick test


Recommended Posts

Boas, gostava de saber a vossa opinião quanto a este "kit" de testes, são 5 em 1, pH, kH, gH, NO3 e NO2. Sei que tb há uma coisa do genero da Tetra. Queria saber o que acham, se sao fiaveis, se posso depender apenas deles , se é só pa desenrascar ou vale mesmo a pena comprar testes mais a "sério". cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Testes separados creio serem mais precisos que esses mas esses também não são maus de todos.Embora o meu primeiro teste foi desses 5 em 1 e nunca consegui atinar com isso não sei porque :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confere.

 

Um dos primeiros testes que comprei foi 5 em 1 da Sera, exactamente esse que falas Jaime.

 

De precisão não têm nada.. Compra em separado, é mais caro mas compensa. :music_singguitar:

 

Cumps

Editado por William
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Usei os meus umas 3 ou 4 vezes se tanto,mas cada vez que media parecia um burro a olhar para um castelo :music_singguitar: tanto que acabaram por ficar num canto e passar a validade,só para verem o uso que levaram :girlhitboy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Valer até vale... ou secalhar não. Se formos a ver até nem são assim bem mais baratos pois os outros fazem cerca de 60/70 testes cada enquanto que o quicktest faz apenas 20. ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse por acaso não conhecia, mas se vires na aquaristic têm lá uns kits com esses testes todos super baratos, vi agora na net esse quick test a 12€, eu comprei o kit da aquaristic por 9€ com esses testes todos em separado, agora deve de estar um bocadito mais caro pois foi promoção mas compensa na mesma.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.