Conselhos/opiniões/novo aquario


villa

Recommended Posts

Boas caros foristas!!!

 

Isto é assim,tenho uma aquário com as seguintes medidas,100x30x50 com filtro biobox e quero tentar a reprodução de ancistrus...

Neste momento tenho o aquário com uma echinodorus e areão de rio pequeno,só!

 

Como decorar o aquário?"Terei que comprar troncos e assim certo?Com os vossos conselhos farei compras mais certeiras ok?"

 

Já li vários tópicos aqui e ja fui aconselhado e bem pelo membro Gimbras"Obrigado"...

 

Outra pergunta:Qual o ancistrus mais comum nas lojas,porque sei que alguns são dificeis de arranjar certo?o mais comum e o mais "fácil" de reproduzir.

Agradeço desde já as opiniões / sugestões :thumbup3:

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora vê isto :)

 

Já tinha lido mas li outra vez...E tu jorge inda não montaste nada disto?Uma das tuas paixoes... :thumbup3:

 

Eu tambem adoro peixes de fundo"Todos"

 

Agora gostava de saber era o nome mesmo dos ancistrus e uns nomes de plantas para meter no meu ...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem que queria vender os discus e lançar-me nos L46 mas a patroa não gosta lá muito da ideia :) mas talvez monte algo no aqua de 100L mal venda os outros 6 escalares que estão lá,mas não hei-de morrer sem ter um L-46 ;)

Um dos meus projectos se a vida um dia me ajudar é montar um aqua de 200 x 80(70) x 60 só para os gatos :!: mas quer dizer ai pode ter na mesma os discus mas nesse irá morar um L46 :thumbup3:

 

O nome do ancistru acho que é o ancistru sp.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem que queria vender os discus e lançar-me nos L46 mas a patroa não gosta lá muito da ideia :girlhitboy: mas talvez monte algo no aqua de 100L mal venda os outros 6 escalares que estão lá,mas não hei-de morrer sem ter um L-46 :mrgreen:

Um dos meus projectos se a vida um dia me ajudar é montar um aqua de 200 x 80(70) x 60 só para os gatos :mrgreen: mas quer dizer ai pode ter na mesma os discus mas nesse irá morar um L46 :music_singguitar:

 

O nome do ancistru acho que é o ancistru sp.

 

O Gimbras disse que faz criação do ancistrus sp3...sp ou sp 3 não é a mesma coisa pois não?

 

O teu sonho vai-se concretizar...Quem não sonha não vive e tu estás bem vivo...

Vou pesquisar a ver quais são os L46...lol

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe cá no sub-fórum a ficha dele :mrgreen:

[Ficha] Ancistrus sp. (Nariz Farfalhudo)

 

Sobre os L46 não te aconselho a veres,porque podes começar a ficar doente tal a beleza dele :music_singguitar:

 

Mas deixo-te só uma imagem retirada do tópico

 

Pic_1491_15.jpg

 

E agora diz-me : existe peixe mais bonito que ele???claro que não :girlhitboy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Existe cá no sub-fórum a ficha dele :mrgreen:

[Ficha] Ancistrus sp. (Nariz Farfalhudo)

 

Sobre os L46 não te aconselho a veres,porque podes começar a ficar doente tal a beleza dele :music_singguitar:

 

Mas deixo-te só uma imagem retirada do tópico

 

Pic_1491_15.jpg

 

E agora diz-me : existe peixe mais bonito que ele???claro que não :girlhitboy:

É muito bonito sim...Mas com o tempo vão consegui-lo por ás riscas azuis e brancas e ai sim não havera peixe mais bonito que ele...

Sem brincadeiras,Jorge este peixe deve ser carote e dificil de encontrar certo?E não dá para fazer criação?

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já os vi a 500€ cada,agora na primefish estão a 160€ mas só criam com 3 anos e só fazem 3 posturas ao ano e de 15 ovos e a taxa de mortalidade pode ser algo elevada,isto tudo soube á 1 minuto atrás através do grande Jacinto :girlhitboy:

Eu quando me registei no fórum era moda todas as semanas alguém ir á parte "procura" pedir os L46 mas mal sabiam os preços desistiam,sempre uns 400€ mas agora estão a ficar mais acessiveis mas não para o meu bolso,mas um dia...um dia...

A cor que dizes é que era :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...São mesmo carotes...Vou ver mesmo se me dedico aos ancistrus...Acho que vou decorar o aqua a minha maneira e com a ajuda das fotos do aquario do José Garcia também me dá a entender que eles gostam de um aquário bem plantado...Vou ver se o monto...Tem que ser aos poucos mas vou indo...lol

Abraço

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas de aquarios para ´´gatos´´?

Então vê o meu da minha assinatura.

Neste momento só tem escalares e peixes de fundo praticamente.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostas de aquarios para ´´gatos´´?

Então vê o meu da minha assinatura.

Neste momento só tem escalares e peixes de fundo praticamente.

Abraço

Já vi...E comentei...

E conselhos para o meu???Ah Ah???E Criações não tens??Tens lá muita espaço...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais