Identificação de especie


Recommended Posts

Boas, tenho feito varias pesquisas e na realidade inda nao consegui ter a certeza da especie de um residente do meu aquario. Como foi dado, nunca soube ao certo que

especie e'. Agradecia a quem saiba o nome desta especie que me esclareça, senao morro na ignorancia =P

 

A qualidade da foto nao e' das melhores, mas penso que ja da para ver qualquer coisita lol

 

 

img010.th.jpg

 

Fiquem bem :)

Há dias de manhã que a' tarde não se pode sair a' noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nimbochromis venustus???

 

Pois essa foi das minhas duvidas. Mas essa especie n têm a cara tipo azulada? E' que tambem fiquei na duvida desse. Um abraço e obrigado

Há dias de manhã que a' tarde não se pode sair a' noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hey blueghost,

 

A espécie tem uma certa variação. Acontece não apresentarem a coloração azul. Até pode ser que com o tempo apareça, embora o peixe já pareça grandote.

 

cumprimentos,

Tiago Navarro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Hey blueghost,

 

A espécie tem uma certa variação. Acontece não apresentarem a coloração azul. Até pode ser que com o tempo apareça, embora o peixe já pareça grandote.

 

cumprimentos,

Tiago Navarro

Esse peixe mais me parece um Ninbochromis Livingstonii e eles são azuis na época de acasalamento

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Boas, tenho feito varias pesquisas e na realidade inda nao consegui ter a certeza da especie de um residente do meu aquario. Como foi dado, nunca soube ao certo que

especie e'. Agradecia a quem saiba o nome desta especie que me esclareça, senao morro na ignorancia =P

 

A qualidade da foto nao e' das melhores, mas penso que ja da para ver qualquer coisita lol

 

 

img010.th.jpg

 

Fiquem bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Tambem me parece um venustus e é espetacular sempre gostei dessa especie

Link to comment
Partilhar nas redes sociais