Aqua Kribensis/Platys


villa

Recommended Posts

Este Aquário veio de uma casa de um amigo para a minha.Claro que tive que desmontar tudo...http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119890

Não está muito ao meu gosto,mas vai ficar...Vou trocar estes esconderijos por pedras mais naturais e vou colocar menos Kribensis,pois estão muitos lá...

Ficou tudo muito "poeirento "devido ao substrato que tinha,mas já acentou exepto das plantas que ficaram cheias de substrato...

 

Montei-o um pouco ás pressas,pois tinha que colocar os peixes lá,e ficou assim...

 

Aqua de 100x40x30

Filtro-Fluval 204"É muito silencioso"

Termostato-Aquapor 100W

Ph-7

Fauna-Kribensis e platys

Flora-

anubia Bartérie

Echinodorus bleheri

Outra que não sei o nome,se alguém disser eu agradeço...

1011430.jpg

By villazadones, shot with KODAK EASYSHARE C613 ZOOM DIGITAL CAMERA at 2009-02-21

1011432fq4.jpg

By villazadones, shot with KODAK EASYSHARE C613 ZOOM DIGITAL CAMERA at 2009-02-21

1011431to0.jpg

By villazadones, shot with KODAK EASYSHARE C613 ZOOM DIGITAL CAMERA at 2009-02-21

1011434tk3.jpg

By villazadones, shot with KODAK EASYSHARE C613 ZOOM DIGITAL CAMERA at 2009-02-21

21022009671hw9.jpg

By villazadones, shot with N80 at 2009-02-21

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já trocas-te os barros pelas pedras naturais? O que é aquilo do lado esquerdo?

 

Prende o termostato.

 

As plantas são todas verdadeiras?

Ainda não troquei porque estou a ver se dou alguns kribensis primeiro...E para isso aproveito para retirar agua para ser mais fácil de apanha-los....E também ainda tenho que ir buscar a praia as pedras...

Do lado esquerdo e uma peça feita em ceramica que foi o amigo do meu amigo que fez...Como tem muitos,muitos esconderijos,e acho engraçada continuei com ela...As plantas são todas verdadeiras,mas porquê essa pergunta???

 

O termostato tenho que arranjar uma ventosa nova porque aquela está ressequida...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que é essa mistura de Kribs e platys?!

 

Como e???Então,estão juntos e dão-se lindamente...Posso dizer que tem uma femea com postura e só afugenta os outros kribensis,os platys deixa-os andar em volta da telha onde tem ninho... ;)

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

ainda bem k dizes k os platys se dão bem com os kribs, tive ontem uma ninhada deles, cerca de 150!

 

mais cedo ou mais tarde vou ter k os dividir em aquas comunitarios k tenho e os platys vao ser uma das mts companhias deles!!!

 

O k dás de comer aos alvis, se é k dás?

 

Cumps

Hike

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

ainda bem k dizes k os platys se dão bem com os kribs, tive ontem uma ninhada deles, cerca de 150!

 

mais cedo ou mais tarde vou ter k os dividir em aquas comunitarios k tenho e os platys vao ser uma das mts companhias deles!!!

 

O k dás de comer aos alvis, se é k dás?

 

Cumps

Hike

Nada...Eles quando começam a comer,desenrascam-se...

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

es capaz de dar uma respostas?

 

Que eu saiba abri um tópico para dar os peixinhos,e não foi aqui pois não??Se leste o tópico diz lá que já foram dados...Quando tiver ,mais dou-te.Estão reservados ok?

Não respondi porque não tive tempo para dar resposta a toda gente.Mas mesmo assim mencionei no tópico que já estao dados ok?

Abraço

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está o meu aquário modificado...Não muito,mas com melhores condições pós peixinhos...Dei os kribs"fiquei só com um casal"pus um tronquinho no lado esquerdo...

Tenho 4 corydoras bronze,1 tubarão azul ou martelo e um tubarão bala...Mais um limpa vidros dourado...8 platys e um pleucostumus pequenino...

1011526.jpg

Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais...

Melhores cumprimentos

Villa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.