Como eu posso tirar os danios do aqua??


lucas1903

Recommended Posts

Tenho um aqua grande, (aprox. 450L), Tenho 4 danios de uns 7 cm e não consigo DE JEITO NENHUM tirar eles do aqua...

ja tentei de tuuudoooo....

por favor se alguem souber uma estrategia pra poder pegar essas pestes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, sem te querer alarmar... Eu tenho 3 dânios-zebra, e os dois primeiros tirei em relativamente pouco tempo (menos de 5 minutos), mas o terceiro... Demorei cerca de 55 minutos para o apanhar com a rede :medieval_mace: Eu usei dois camaroeiros, um de cada lado do aquário, e essa foi a única forma de o apanhar, porque às tantas (depois de muito tempo e já com uma dor enorme nos braços lolol) consegui encurralá-lo entre as duas redes. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Corta uma garrafa de agua perto do gargalo, e inverte a posição do mesmo. Mete um pouco de comida lá dentro e espera que entrem para lá.

Abraços

Lucas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu levei 1:30 para apanhar 2 num aquario de 55L.

Desmontei o aquario todo, apaguei as luzes todas e enquanto eu andava com a rede atras deles, a minha "Maria" apontava com uma pequena lanterna para os tentar encandear.

Acho que os venci pelo cansaço.

 

Boa sorte.

Escreve depois aqui uma cronica sobre essa aventura :music_singguitar:

Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

espera pela noite i depois desliga as luzes i se tiveres uma camara de com visao nocturna liga i tenta apanhar e assim que fasso com os meu ciclideos e devem ser dos peixes mais dificeis de apanhar, e que os tem sabem o que tou a falar apanhar a femea com os ovos na boca i mesmo assim e dificel a mesma porque esta esconde-se a noites

Link to comment
Partilhar nas redes sociais