miachaelalmeida Publicado Fevereiro 19, 2009 Share Publicado Fevereiro 19, 2009 Olá a todos, gostaria de saber que tipo de peixes (média e grande dimensão) posso misturar com escalares? Não tenho certezas e de modo que se deiam todos bem lol. Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Silveirinha Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 Boas, com escalares podes misturar quase todo o tipo de peixes. Se pretendes um comunitário, e peixes que nao requeiram grande exigência, apostava em zebras, tubarão bicolor, botias, platys, guppyes, e por ai.. Neste momento tenho 4 escalares e mantenho-os juntos com um casal de kribensis e guppys. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 19, 2009 Share Publicado: Fevereiro 19, 2009 miachaelalmeida acaba de preencher o teu perfil pois é obrigatório Só quero fizer que guppies preferem o pH oposto a escalares,de se sentirem bem a sobreviverem vai um longo caminho.Se nos disseres o setup é mais fácil aconselhar algo é que até podes muito bem estar no limite do teu aquário. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 20, 2009 Share Publicado: Fevereiro 20, 2009 Movido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts