nmartinez Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 Boas, Alguém me sabe dizer se existe alguma zona perto de Lisboa onde se possam apanhar Xistos? Eu sei que na Zona Norte e Interior do País, existem várias zonas onde a composição rochosa é maioritariamente de Xisto, mas não existirão zonas aqui mais perto onde se possam colher fraguementos para o nosso aquário? Obrigado. NM Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 (editado) Olha caso queiras comprar há xixtos ana maxmat em rio de mouro a 50 cent o kilo xD Editado Fevereiro 18, 2009 por William quote desnecessário Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Black Dragon Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Compra num horto, tem todos os tipos e feiteios, e BARATOS! Citar
Pedro1234 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas Se queres xisto passa aqui por aqui que se arranja uns calhaus a escolha Cumps. Pedro1234 Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Na estrada q vai desde o final da IC19 (Sintra) passando pelo CC do Beloura/Autódromo do Estoril/... existem bastantes à beira da mesma e tb na suas tranversais - por exemplo perto da rotunda entre os pontos indicados - como quem vai para o centro industrial. Em sintra em si existe bastante é só ir atento às bermas das estradas. Espero ter ajudado e não complicado, Cumprimentos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Pedro1234 Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 (editado) Boas Se ainda queres manda MP Tenho cá em casa Cumps. Pedro Editado Março 8, 2009 por Pedro1234 Citar
carloslisboa Publicado: Março 8, 2009 Publicado: Março 8, 2009 (editado) Boas Se ainda queres manda MP Tenho cá em casa Cumps. Pedro Editado Março 8, 2009 por carloslisboa Citar
Recommended Posts