Silveirinha Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 Boas, aqui vao umas fotos da minha iguana :D tem cerca de 3 ou 4 anos, está ca em casa ha 2 ou 3 anos mais ou menos. Tem cerca de 70cm de comprimento total xD algumas fotos: Ela dorme num aquário de 1m à noite.. Mas muitas vezes ou esta a solta no meu quarto e tem um lugar pa ela, senão, fica com os cães durante o dia no terraço e no verão dorme lá. xD Espero que gostem Abraço Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 com essa idade está muito pequena, podes dizer me a que temperatura e humidades a mantens? Tem acesso a raios UVB? Citar
dominik1994 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 com essa idade está muito pequena, podes dizer me a que temperatura e humidades a mantens? Tem acesso a raios UVB? se fica no terraço deverá ter os raios UVB mas acho que o plroblema mas ai é a temperatura sendo um animal de sangue frio so deveria ir para o terraço mesmo so no verao com uns 26graus pelo menos ta muito escura pelo que se diz é sinal de stress ou mesmo da propria iguana o cao nao a chateia? espero nao dizer disparates Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
cristovao Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 se fica no terraço deverá ter os raios UVB mas acho que o plroblema mas ai é a temperatura sendo um animal de sangue frio so deveria ir para o terraço mesmo so no verao com uns 26graus pelo menos ta muito escura pelo que se diz é sinal de stress ou mesmo da propria iguana o cao nao a chateia? espero nao dizer disparates isso é tudo muito bonito, também tenho um género de uma gaiola no exterior para a iguana apanhar sol mas isto só funciona nos meses mais quentes, e as iguanas têm de ter acesso a UVB todo o ano. Stressada não me parece, até porque se abituam aos outros animais de casa mas o problema com temperaturas humidades e UVB mantém-se Citar
Silveirinha Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas, o problema é mesmo a humidade, acesso aos raios uv tenho lampadas proprias para ela. Da-se lindamente com os caes, xD Temperatura no terrario ta sempre nos 26ºC, a humidade ainda borrifo 2 ou 3 vezes por dia mas sei que é pouco :S Muitas vezes ponho-a no terraço quando esta mais calor com um aquario de 40cm para ela tomar um banhinho xD abraço Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas, o problema é mesmo a humidade, acesso aos raios uv tenho lampadas proprias para ela. Da-se lindamente com os caes, xD Temperatura no terrario ta sempre nos 26ºC, a humidade ainda borrifo 2 ou 3 vezes por dia mas sei que é pouco :S Muitas vezes ponho-a no terraço quando esta mais calor com um aquario de 40cm para ela tomar um banhinho xD abraço Humidade é fácil basta dares banho com agua tépida duas vezes ao dia. Temp. deve ser 30º e o ponto quente a 33º Citar
Recommended Posts