ajuda


isinha

Recommended Posts

boas,

tenho um nano de 16l com um betta e duas ras... a uma semana e kk coisa pus lemna minhor feto de java e musgo com um tronco de videira... entretanto o tronco começou a perder uma especie de nhanha branca que me disseram que era normal...

entretanto essa nhanha continua a sair esta a deixar tudo branco inclusive o musgo e o feto...

as plantas nao apresentam sinais de estarem mal, mas tb nao parecem crescer... fiz a mediçao de nitritos e nitratos ambos deu 0...

tenho medo que as plantas começem a se ressentir, o que faço?

obg,

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

tenho um nano de 16l com um betta e duas ras... a uma semana e kk coisa pus lemna minhor feto de java e musgo com um tronco de videira... entretanto o tronco começou a perder uma especie de nhanha branca que me disseram que era normal...

entretanto essa nhanha continua a sair esta a deixar tudo branco inclusive o musgo e o feto...

as plantas nao apresentam sinais de estarem mal, mas tb nao parecem crescer... fiz a mediçao de nitritos e nitratos ambos deu 0...

tenho medo que as plantas começem a se ressentir, o que faço?

obg,

 

Boas

Isso chamam-se fungos e isso nos troncos é possível evitar retirado a casca e fervendo o várias vezes.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Isso chamam-se fungos e isso nos troncos é possível evitar retirado a casca e fervendo o várias vezes.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

 

boas,

eu fervi antes de por no aqua... entretanto ja tenho o feto no tronco o que me sugere que tire e torne a ferver?

e quanto a ambos os valores serem 0 nao ha problema?

obg

Editado por isinha
nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais