EHEIM AQUADREAM 80


Recommended Posts

Boas pessoal

Estou a pensar comprar o aquario da EHEIM AQUADREAM 80 mas ele ja traz o filtro a bomba e o termostato junto memso colado no meio do vidro traseiro, alguem sabe se aquilo da pra tirar? e que eu tenho o meu material e queria usalo porque eu ate prefiro os filtros externos!

se alguem tem este aquario diga o seu feedback se estao contente com ele ou nao!

 

Cump

Cedric

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Eu tenho um aquario que ja trazia um filtro desses, acabei por o tirar pois acho que os filtros que vem nesses kits sao fracos, para alem de ocuparem bastante espaço.

Na minha opiniao compra so o aquario e depois compra o material a parte, pode ficar mais caro mas ficas melhor servido.

 

Um abraço

Fernando Bagatelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Eu comprei o aquadream 104, o preço era porreiro, tem uma vantagem a biobox vem lateral e como o aquario fica junto a uma parede do lado direito não ficou mal, mas como tenho discus tive de comprar um filtro externo (ecco pro 300 da eheim passe a publicidade), já pensei tirar a biobox, mas não me parece fácil, e mantive, constatei no entanto que o termoestato que vem (200 W) não conseguia elevar a temperatura acima dos 27º, e adicionei outro a verdade é que escondi tudo com a biobox, o novo aquecedor e a entrada do ecco, devido á tampa nem a flauta se vê.

 

Se for a biobox 2 dá para tirar porque já vi post que o referiam, dificil é o silicne preto, masde certeza que se consegue, também já vi no fórum um amigo que negouciou a compra sem a biobox e só teve de tirar a silicone.

 

Cumps

Vitor Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.