ajuda cory doente?


ric17fcp

Recommended Posts

Boas

 

Tenho um nano para camaoes no qual tenho 3 corys e 2 gupies, ha uns tempos uma das corydoras, a mais velha começou a ter um comportamento estranho, começou a perder o equilibrio, depois voltou ao normal, hoje quando cheguei esta outra vez com um comportamento estranho, começa ma rodopiar muito depressa e depois fica de barriga para o ar assim repetidamente, faço tpas semanalmente, todos os outros habitantes estão bem, as plantas tambem, que será?

 

Nota : não queria estar a mexer muito pois este aqua vai ser desmontado no sabado para passar para outro.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, como nao houve soluções, vou deixar aqui a minha, provavelmente o problema esta na agua (embora as outras duas estivessem bem), tirei o filtro e lavei as esponjas e lá anda ela cheia de vida outra vez, não fiz mais nada, coincidencia? não faço ideia, o certo é que parece que resultou.

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que ela está com parasitas. já vi peixes com os mesmos sintomas e tinham parasitas. tens de controlar o comportamento da cory. se ela voltar a ter esse comportamento, se tiveres um aqua a parte, mete - a lá e trata - a até vires que ela está 5 estrelas. depois voltas a pola no aquario ;):)

 

espero ter ajudado

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais