discus


gsassetti

Recommended Posts

Boas pessoal...

 

Gostaria de saber o maior número de opiniões possíveis... Finalmente esta semana tenho o aquário pronto para receber os meus discus... A minha dúvida é se espero pela próxima importação da discuscentro ou se compro discus juvenis de criação própria da discuscentro?? Gostava de saber as vossas opiniões, o que me aconselham em termos de qualidade??

 

Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como não tens experiência com discus acho que devias começar por discus pequenos, se correr mal o prejuízo não é tão grande.

 

Já tenho alguma experiência, já tive discus durante uns 10 anos... Mas por motivos de trabalho estive afastado do hobby por 2 anos... A minha pergunta era mais se fico mais bem servido com a importação da discuscentro ou com os discus de criação pópria da discuscentro?

 

Sim vou comprar juvenis porque gosto de acompanhar o desenvolvimento, ajudem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , pelo que vi até agora na minha opinião os discus da discuscentro tem um nivel de qualidade igual ou melhor que os da importação , na minha opinião para juvenis ficas mais bem servido com os de criação própria da discuscentro , aínda ontem guardei uns que vieram para um colega que não tinhas hipoteses de os levantar em mão e digo-te eram espetaculares , lindos lindos lindos ...

abraços

gabrielesusy151pp5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Na minha opinião se queres juvenis compra da propria criação da Discuscentro ficaras melhor servido se pretendes Discus apartir dos 12 cm uma vez que da discucentro não há, manda vir da alemanha. Tal como o Gabrile Gonçalves eu hoje tambem acolhi no meu comunitario alguns discus que vieram entregar uns juvenis da discucentro e outro juvenil importado. O sda Discu centro passado uns minutos de terem isdo libertados já comiam e nadavam a frente no aqua apesar de haverem outros discus maiores o importado estava escondido apesar de ser maior.

 

Cump.

Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , normalmente tem , tens no forum discuscentro uma tabela de preço/tamanho de discus em stock já vi pessoalmente os red scribble , yellow sunrise , pigeon blood , white diamond e solid fire red , todos eles lindos e exelentes discus , agora vai do gosto de cada um ...

abraços

 

Deixo te aqui o link para a tabela de discus em stock - http://forum.discuscentro.com/index.php/topic,40.0.html

Editado por Gabriel Gonçalves
gabrielesusy151pp5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais