Área de Vendas


Recommended Posts

Olá

Porque não implantar uma regra na área de vendas na descrição do tópico colocar se a zona de venda para quem esteja a consultar os produtos de venda saibam a que zona pertence em vez de andar a ver muitos tópicos até achar um de uma zona que posso ser de seu interesse que dizem?

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi falado isso cá.Mas se as pessoas vendem por correio qual o problema?Também existe mesmo por baixo do titulo a opção de escrever algo e a pessoa pode ai escrever que só entrega na zona X.Mas quem procura é que tem que se dar ao trabalho e não quem vende ;)

 

edit: encontrei o tópico :twisted:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=111756

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Peço desculpa estar a meter-me mas como sou frequentador de foruns acho ke pra ajudar à venda dos produtos tanto peixes como aquarios etc deveria ser obrigatorio da parte de kem vende colocar uma foto, pra já é mais facil a venda e facilita e bastante para kem ker comprar saber o ke esta a comprar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tudo bem, é da escolha de kem vende, mas por exemplo se eu vender algo é terá mais facil venda, se tiver uma foto para ilustrar a venda. Mas isto é só uma opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A colocação da foto é obrigatória excepto algumas situações. Temos que ter atenção que nem toda a gente tem máquina digital, apesar de hoje em dia os telemóveis terem, e pode haver pessoas que não conseguem colocar as fotos no fórum. Temos que ter atenção a essas pessoas.

 

É óbvio que a venda fica bastante mais facilitada com fotos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.