Que fazer com o disco?


koyodu

Recommended Posts

Adquiri um disco marlboro red com cerca de 6 cms à cerca de 3 semanas, está desparasitado, está bonito, com boa coloração, respiração normal, parametros de agua normais, etc, o problema é que este é um daqueles desgraçados que não quer saber de comer, parece que tem medo dos outros discus, mas nem é muito perseguido por eles, simplesmente não espevita, se continuar assim vai definhar, não sei bem o q fazer, já tentei estimula-lo com artemia, papa, flocos, granulos, mas nem sequer olha para a comida.

 

Alguma sugestao?

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas , podes sempre tentar bloodworms deve ser dos alimentos que mais atrai os discus , ja li vários relatos de discus que não comiam praticamente nada e em vários vi o pessoal aconsselhar a estimulação do apetite com as ditas bloodworms , se estivesse na tua situação era o que tentaria....

 

Só mais uma coisa , os discus por vezes demoram um certo tempo a adaptarem-se para se começarem a alimentar corretamente isso pode ser simplesmente o factor tempo , vai observando se notares que esta a ficar magro aí toma medidas rápidas , mas mais uma vez no teu lugar tentava-o com as bloodworms a ver se despertas o apetite ao gajo...

Editado por William
gabrielesusy151pp5.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fluvermal e flagyl.

 

Eu sei que demora o seu tempo, mas 3 semanas é mt e nem mordisca, simplesmente nem olha para a comida. Não quero dar larva vermelha aos discus. A mim parece-me ser já um caso perdido.

Editado por William

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais