Recommended Posts

Publicado

Boas, tenho o meu aqua montado ha 1 mes e é de 100 litros, plantado (as plantas estao a crescer tanto que eu corto e passado 3 dias ja estao a tocar na superficie outra vez) e tenho la dentro 1 casal de espadas, 5 guppys, 2 neons azuis, 2 neons rosa, 2 peixe bebado, e 1 neon chines. Ja tive por 2 vezes criaçao de guppys e eles andam por la todos contentes...

Agora o que eu queria saber era se vai haver algum problema com 1 casal de bettas que o meu pai comprou e meteu lá ontem a noite, eles ate agora andam sussegados, cada um para o sau lado, o macho anda sempre por detras do tronco e filtro e a femea anda junta com os guppys, será que irei ter problemas com estes 2 peixes?

Abraço

Publicado: (editado)

Boas, na poir das ipoteses os guppys vao começar a fikar sem cauda, mas se vires que as caudas estao mordiscadas tiras os Bettas, mas tamben pode nao acontecer nada, e um golpe de sorte. :doofywave:

Cmps.

Editado por William
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!