2º Almoço # Convivio zona Norte e resto do País,


Jose Ribeiro

Recommended Posts

Boas,

Já temos alguns membros aderentes:

 

Eu,

Manuel Lourenço,

Zé Carlos,

Paulo J. Dias,

Máquina,

João Vitor Sousa - djmanu,

Nuno Monteiro - winterburn,

Gabriel Gonçalves,

Varez,

Vitor,

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal.

 

podem contar comigo de certeza :):):) vou tentar convidar um amigo a ir também :):)

 

sou joão vitor sousa podem contar

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal.

 

podem contar comigo de certeza :):):) vou tentar convidar um amigo a ir também :):)

 

sou joão vitor sousa podem contar

 

abraço

 

Mais um membro para este almoço.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas,

Para quem ainda não tem o meu nº aqui o deixo 917899647.

 

Ainda espero que apareça mais alguém.

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem!

como prometido , fui só tomar café!, tive pena de não ter estado em todo o repasto!, mas a festa de aniversário do meu filho.....

Gostei do convivio e espero que estas iniciativas se repitam mais vezes e que eu possa estar presente.

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, foi um excelente almoço, deu para aprender mais algumas coisas sobre aquariofilia e o pessoal é muito porreiro. estas iniciativas, como diz o abel, deviam de ocorrer com mais frequencia porque unimo - nos e ficamo - nos a conhecer uns aos outros e também porque trocamos ideias, experiencias etc. . . .

 

gostei bastante

obrigado

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também devido a este encontro é que se adiou o do N.A.D.A. uma semana.Uma das melhores coisas do fórum é as boas amizades que se fazem por cá banana rock

Estes encontros servem para isso mesmo,solidificar amizades e claro também partilhar experiências :pompomgirl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem!

como prometido , fui só tomar café!, tive pena de não ter estado em todo o repasto!, mas a festa de aniversário do meu filho.....

Gostei do convivio e espero que estas iniciativas se repitam mais vezes e que eu possa estar presente.

 

 

bem, foi um excelente almoço, deu para aprender mais algumas coisas sobre aquariofilia e o pessoal é muito porreiro. estas iniciativas, como diz o abel, deviam de ocorrer com mais frequencia porque unimo - nos e ficamo - nos a conhecer uns aos outros e também porque trocamos ideias, experiencias etc. . . .

 

gostei bastante

obrigado

 

abraço

 

Boas,

Isto do almoço é mesmo para o pessoal trocar ideias e experiencias do que nós fazemos e divulgar o mais possivel este hobbie.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isto do almoço é mesmo para o pessoal trocar ideias e experiencias do que nós fazemos e divulgar o mais possivel este hobbie.

 

ora nem +. eu bem que tento divulgar entre o pessoal com quem ando este hobbie mas ninguem tem a paciencia para o praticar :bs_quesexclaim::(, mas a esperança é a ultima a morrer e ei de trabalhar para tentar por mais pessoas a praticar este hobbie fantastico

 

obrigado aquariofilia eheh :)

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem gostei bastante, e são umas excelentes iniciativas.

 

É sempre bom conhecer pessoasnovas e fantasticas, obrigado e parabens a todos.

 

Até uma proxima.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais