Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 (editado) Boas, Já temos alguns membros aderentes: Eu, Manuel Lourenço, Zé Carlos, Paulo J. Dias, Máquina, João Vitor Sousa - djmanu, Nuno Monteiro - winterburn, Gabriel Gonçalves, Varez, Vitor, Editado Março 5, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 boas pessoal. podem contar comigo de certeza :) vou tentar convidar um amigo a ir também :) sou joão vitor sousa podem contar abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 boas pessoal. podem contar comigo de certeza :) vou tentar convidar um amigo a ir também :) sou joão vitor sousa podem contar abraço Mais um membro para este almoço. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
winterburn Publicado: Fevereiro 18, 2009 Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Contem também comigo. Estarei presente com todo o gosto. Abraço. Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Contem também comigo.Estarei presente com todo o gosto. Abraço. Ok, mais um para que seja um almoço com mais participantes. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 bom, o dia do almoço está a chegar. a quem nos devemos dirigir para sabermos que é o pessoal da aquariofilia???? abraços My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 4, 2009 Autor Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) Boas, Para quem ainda não tem o meu nº aqui o deixo 917899647. Ainda espero que apareça mais alguém. Editado Março 4, 2009 por Jose Ribeiro Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 ok já está apontado o número. no dia ligo - te. até sabado abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zeus[x] Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 (editado) - Editado Março 5, 2009 por zeus[x] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Abel Brás Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 Ora bem! como prometido , fui só tomar café!, tive pena de não ter estado em todo o repasto!, mas a festa de aniversário do meu filho..... Gostei do convivio e espero que estas iniciativas se repitam mais vezes e que eu possa estar presente. O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 bem, foi um excelente almoço, deu para aprender mais algumas coisas sobre aquariofilia e o pessoal é muito porreiro. estas iniciativas, como diz o abel, deviam de ocorrer com mais frequencia porque unimo - nos e ficamo - nos a conhecer uns aos outros e também porque trocamos ideias, experiencias etc. . . . gostei bastante obrigado abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 Por acaso também devido a este encontro é que se adiou o do N.A.D.A. uma semana.Uma das melhores coisas do fórum é as boas amizades que se fazem por cá banana rock Estes encontros servem para isso mesmo,solidificar amizades e claro também partilhar experiências O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Março 7, 2009 Autor Share Publicado: Março 7, 2009 Ora bem!como prometido , fui só tomar café!, tive pena de não ter estado em todo o repasto!, mas a festa de aniversário do meu filho..... Gostei do convivio e espero que estas iniciativas se repitam mais vezes e que eu possa estar presente. bem, foi um excelente almoço, deu para aprender mais algumas coisas sobre aquariofilia e o pessoal é muito porreiro. estas iniciativas, como diz o abel, deviam de ocorrer com mais frequencia porque unimo - nos e ficamo - nos a conhecer uns aos outros e também porque trocamos ideias, experiencias etc. . . . gostei bastante obrigado abraço Boas, Isto do almoço é mesmo para o pessoal trocar ideias e experiencias do que nós fazemos e divulgar o mais possivel este hobbie. Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 Boas,Isto do almoço é mesmo para o pessoal trocar ideias e experiencias do que nós fazemos e divulgar o mais possivel este hobbie. ora nem +. eu bem que tento divulgar entre o pessoal com quem ando este hobbie mas ninguem tem a paciencia para o praticar , mas a esperança é a ultima a morrer e ei de trabalhar para tentar por mais pessoas a praticar este hobbie fantastico obrigado aquariofilia eheh abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
winterburn Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Obrigado pela boa companhia e pelo convívio malta. Abraço Nuno Monteiro Os meus aquários: Amazonic Marriage Tropical Winter Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Março 10, 2009 Share Publicado: Março 10, 2009 o fotografo é que está a falhar. tem de por as fotos abraços My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Máquina Publicado: Março 12, 2009 Share Publicado: Março 12, 2009 Eu tambem gostei bastante, e são umas excelentes iniciativas. É sempre bom conhecer pessoasnovas e fantasticas, obrigado e parabens a todos. Até uma proxima. João Gonçalves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts