Recommended Posts

Publicado

Tenho 2 corys e 4 neons,uma cory DESAPARESEU,procuro a 2 dias e nao sei dela,procurei tudo mesmo.

O k faço?

CAI_logo.jpg

Publicado:
que piada,mesmo morta tem de aparecer.

Se tu achas que sim, continua a procurar...

O que queres mesmo que se faça, que eu não percebi? Queres que o pple te vá ajudar a procurar?

apc_bar.png
Publicado:

provavelmente deve precisar de uma equipa de expedição.

Mas fora de brincadeiras (sim porque aqui também se brinca) como já disseram morreu e foi comida pelos outros peixes.

Publicado: (editado)

A menos que esteja encravada em algum buraco dum tronco ou outro ornamento, ou atrás do filtro se for interno.

Editado por mjm
Publicado:

Ora, se tens actualmente a população em 1 cory e 4 Neons e procuras há 2 dias... se calhar eles não a comiam assim de modo que não a visses, estou com mjm, deve estar entalada algures, se fosse a ti procurava com jeitinho em todo o aquário, não sabemos o tamanho dela, se é muito pequena ou adulta...

Depois se descobrires diz qualquer coisa

Luisa Fonseca

Publicado:

eu tinha 4 corys bronze e uma desapareceu-me.... numa remodelação ao aqua, num orificio da parte debaixo do tronco tava lá ela aos bocados...ficou presa -.-

Revira o tronco ( se tiveres) e procura entre as plantas sei lá

Cumps, RenatoCabrita

Vejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707

Publicado:
Tenho 2 corys e 4 neons,uma cory DESAPARESEU,procuro a 2 dias e nao sei dela,procurei tudo mesmo.

O k faço?

tens tampa no aqua?secalhar saltou....as minhas gostam de saltitar.

Publicado:

Também já cheguei a ter neons com um betta e os neons faziam a vida negra ao betta. Estavam constantemente a persegui-lo e a morder-lhe a cauda.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!