natx Publicado Janeiro 30, 2009 Publicado Janeiro 30, 2009 Boas, Chamo.me Natacha e tenho 4 discos pequenos com as barbatanas tortas, envez de serem pontiagudas estão dobradas. Os discos, por vezes, nascem com as barbatanas estranhas e após crescerem faz-se uma ligeira operação e voltam a crescer saudavelmente. Será que com os escalares se pode fazer o mesmo? Por favor ajudem-me, é que eles assim perdem um bocado a graça que tem um escalar. Obrigada pela atenção e espero respostas!
Joao_pm Publicado: Janeiro 30, 2009 Publicado: Janeiro 30, 2009 Boas,Chamo.me Natacha e tenho 4 discos pequenos com as barbatanas tortas, envez de serem pontiagudas estão dobradas. Os discos, por vezes, nascem com as barbatanas estranhas e após crescerem faz-se uma ligeira operação e voltam a crescer saudavelmente. Será que com os escalares se pode fazer o mesmo? Por favor ajudem-me, é que eles assim perdem um bocado a graça que tem um escalar. Obrigada pela atenção e espero respostas! Nao sei se poderá ter a ver.. Pois não sei as medidas do aqua nem as medidas dos escalar, mas para um escalar ja grandinho tens que ter no minimo 40cm de altura, caso contrario ficam com as barbatanas deformadas. ; )
natx Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Publicado: Janeiro 30, 2009 Nao sei se poderá ter a ver.. Pois não sei as medidas do aqua nem as medidas dos escalar, mas para um escalar ja grandinho tens que ter no minimo 40cm de altura, caso contrario ficam com as barbatanas deformadas. ; ) Nao sei se me expliquei bem, mas já me deram os escalares assim!!! O aqua onde eles estavam, estavam os irmaos todos mais os pais, e o aqua está cheio de plantas. Pelas fotos parecia-me falta de espaço mas mesmo que não seja os escalares j+a estao assim com barbatanas tortas. Que é que se pode fazer agora? Uma pequena operação como se faz aos discos para as barbatanas crscerem saudavelmente?
natx Publicado: Fevereiro 4, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2009 Nao sei se me expliquei bem, mas já me deram os escalares assim!!! O aqua onde eles estavam, estavam os irmaos todos mais os pais, e o aqua está cheio de plantas. Pelas fotos parecia-me falta de espaço mas mesmo que não seja os escalares j+a estao assim com barbatanas tortas.Que é que se pode fazer agora? Uma pequena operação como se faz aos discos para as barbatanas crscerem saudavelmente? obrigada pelas ajudas...
Joao_pm Publicado: Fevereiro 4, 2009 Publicado: Fevereiro 4, 2009 obrigada pelas ajudas... Disso ja nao percebo :S Desculpa
Recommended Posts