imvs Posted January 28, 2009 Posted January 28, 2009 (edited) Bom dia a todos Quando o meu aquario acabar de fazer a ciclagem, e todos os parametros estiverem correctos, vou começar a aquirir os companheiros para o casal de Kribensis que pretendo adquirir. Sei pela minha pesquisa no forum já as especies de fundo que eventualmente poderei ter, mas vi num site um caranguejo lindissimo, que se fosse compativel com os kribensis, faria as minhas delicias. Há alguem aqui no forum que me possa informar se os caranguejos seriam um alvo a abater para os kribensis? Sesarma bidens - esta é a especie que eu gostaria de adicionar Cumprimentos a todos Isabel Verissimo Edited February 10, 2009 by imvs Isabel Verissimo
João Q Posted January 31, 2009 Posted January 31, 2009 Boas! Podes colocar ottos e corydoras Só queres colocar Kribensis e equipa de limpeza? Cumprimentos, João
imvs Posted January 31, 2009 Author Posted January 31, 2009 Olá Boa tarde Em principio era essa a ideia para evitar conflitos . Isabel Verissimo Isabel Verissimo
João Q Posted January 31, 2009 Posted January 31, 2009 (edited) Boa Tarde! Se vai ter plantado, se usar meter plantas do tipo Cabomba , Engéria e etc... É melhor esqueçer as corydoras, desenterram-lhe isso num abrir e fechar de olhos 6/8 ottos digo eu Cumps *Edit: se o aquário não ganhar algas, os ottos passam fome... Dá-lhes "legumes" Edited January 31, 2009 by spears Cumprimentos, João
imvs Posted February 10, 2009 Author Posted February 10, 2009 (edited) ... Edited February 10, 2009 by imvs Isabel Verissimo
Recommended Posts