Questão de Compatilibilidade


aissikiu

Recommended Posts

Eu pesquisei mas não encontrei nada... O que eu queria saber é se já vos aconteceu os dânios zebra andarem às "bicadas" aos Red's... Ontem comprei 5 Red's e um dos meus 3 dânios (tenho dois adultos e um juvenil, e foi um dos adultos que fez isto) começou a "mordiscar" nos Red's. É normal? São incompatíveis? Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje há noite não deves ver red's.Basta comerem 1 e prontos,acabou-se os reds.O mesmo acontece com os guppies,cardinais etc.Dão-se bem até que um prova o petisco e acabou-se o marisco :discuss_gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Bela maneira de testar o gosto de mariscada e não és só tu, muita gente faz o mesmo, mas o engraçado é que tem maior cuidado na compra de peixes, os camarões deve ser por serem pequenos e tal.....

 

 

Qualquer peixe come/pode comer camarões, excepto os Ottos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje há noite não deves ver red's.Basta comerem 1 e prontos,acabou-se os reds.O mesmo acontece com os guppies,cardinais etc.Dão-se bem até que um prova o petisco e acabou-se o marisco :discuss_gathering:

 

Mal vi isto ontem a noite, mudei os Dânios de aquário :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Bela maneira de testar o gosto de mariscada e não és só tu, muita gente faz o mesmo, mas o engraçado é que tem maior cuidado na compra de peixes, os camarões deve ser por serem pequenos e tal.....

 

 

Qualquer peixe come/pode comer camarões, excepto os Ottos.

 

Hm pois... Antes de comprar os Red's vi aqui no fórum muita gente com Red's e peixes no aquário, com bastante sucesso até. Os dânios foram mudados de aquário, neste ficaram os Guppies, os Platies, os Ottos, um SAE, um CAE e um Pleco, e até agora nenhum incomodou mais os camarões, foram mesmo só os Dânios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

heheh qualquer dos peixes tá feita, e o facto de vermos aquários com peixes e camarões não significa que esteja tudo bem :discuss_gathering:

 

Eu tenho um aquário de Discus, tem lá diversos camarões que por selecção os quero separar da colónia deles, vão para lá, sei que em 3 dias os discus deram uma limpeza das grandes nos camarões, até aquele dia nunca lhes tinham tocado, fiquei com meia dúzia que vi-se, neste momento já tenho novamente uns 300 (criaram não coloquei mais) e os discus não lhes ligam.... até à próxima mariscada....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

heheh qualquer dos peixes tá feita, e o facto de vermos aquários com peixes e camarões não significa que esteja tudo bem :eusathink:

 

Eu tenho um aquário de Discus, tem lá diversos camarões que por selecção os quero separar da colónia deles, vão para lá, sei que em 3 dias os discus deram uma limpeza das grandes nos camarões, até aquele dia nunca lhes tinham tocado, fiquei com meia dúzia que vi-se, neste momento já tenho novamente uns 300 (criaram não coloquei mais) e os discus não lhes ligam.... até à próxima mariscada....

 

O máximo que podia fazer agora era transferi-los temporariamente para um cubo vodafone. O problema é que não está ciclado nem nada e assim também não vai dar muito bom resultado...

Editado por aissikiu
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O máximo que podia fazer agora era transferi-los temporariamente para um cubo vodafone. O problema é que não está ciclado nem nada e assim também não vai dar muito bom resultado...

 

Transfere-os para o cubo da vodafone aproveitando a agua do agua onde estão os danios, ou então o outro comunitário.. fazes uma TPA a um deles e aproveitas a agua para o da vodafone. Espero ter ajudado a salvas uns Reds hoje ;E

Link to comment
Partilhar nas redes sociais