Apistogramma Agassizii


MikeMike

Recommended Posts

Boas

 

Há algum tempo, comprei um "casal" de Apistogramma agassizii, mas parece-me que não se entendem ou a suposta femea, não o é, ou então é de outra especie.

 

Junto lagumas fotos para ouvir a vossa opinião.

 

Fotos do macho:

agassi00.jpgagassi03.jpg

 

Fotos da suposta femea:

agassi01.jpgagassi02.jpg

Editado por MikeMike
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu a mim parece me um macho e uma fêmea.

Penso é que o macho é de facto um Agassizii mas a fêmea parece me cacatuoide doble red e logo ai tens problema do desentendimento ;) Deverias ir onde compraste os peixes e trocar a femea ou o macho para a especie que preferires.

Já tive as duas especies em tempos.Sao duas que adoro mas de momento so tenho um casal de cacatuoides triple red.

 

Espero ter ajudado

Cumps.

Ricardo Nunes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Acho que o Nunhez tem razão...

 

A mim também me parece um agassizi macho e um cacatuoides femea... Daí não se darem bem...

 

Boa sorte lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que ponho as mãos no fogo que essa fêmea é cacatuoides double red... Aquelas pintinhas nas barbatanas... Mas é mesmo muito bonita... E esse macho agassizi é simplesmente lindo...

Cumprimentos,

João Martins

 

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

eu tambem sou da mesma opiniao que eles. tenho uma femea cacatuoides que está a ganhar essas cores, pelo menos na barbatana caudal, essas pintinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

sou da mesma opinião, macho agassizi e a fêmea é de certeza cacatuoides.

 

Hugo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até sei onde compraste os peixes...

 

... nessas 2 importações seguídas só fizeram asneira!

 

O que tens é um macho agssizii e uma fêmea cacatuoides! Cuidado com esse macho, são lindos e altamente hormonados... prepara-te para o pior!

 

Cumps

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais