jojowater Publicado Janeiro 22, 2009 Publicado Janeiro 22, 2009 gosto muito de peixes/invertebrados que se enterram no sedimento podiam me aconselhar alguns? mostrar alguns? abraço Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
João Teixeira Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas tens por exemplo os Melanoides Sp. que podes consultar aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72918 OS Anentome helena também se enterram, mas só os convém ter em aquários onde tenham o seu alimento, que são outros caracóis :D Citar
npinto Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Acho que as neritinas tambem gostam de se enterrar no areao. As minhas so fizeram isso nos primeiros dias, andei à procura delas ate pensei que se tivessem pirado do aquario. Depois vi uma e passado uns 5 min vi de novo a enterrar-se. Mas parece que esse vicio já passou. Citar N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
jojowater Publicado: Janeiro 22, 2009 Autor Publicado: Janeiro 22, 2009 e peixes ? que especies aconselham me? isto é se houver abraço Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
joaopedromartins Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 Boas, peixes que se enterram podem ser as cobras Kulhi e umas enguias de água doce!! Cumps. Citar
Avatar Publicado: Janeiro 22, 2009 Publicado: Janeiro 22, 2009 O peixe Banjo tambem (não me perguntes agora o nome cientifico, que não o sei ) Citar Avalon
Recommended Posts