iguana


Filipe23

Recommended Posts

Boas.....

 

Estou a pensar em adquirir uma iguana....ja pesquisei alguma coisa na net e hoje andei a tarde a ver de preços de terrarios e acessorios para ela, mas estou com algumas duvidas pois uns dizem uma coisa outros dizem outra.....alguem k tenha uma ou k perceba disso pode dar uma ajuda...agradecia mesmo...estou super empenhado nisto. agradeço resp breve.....

 

obrigado....cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

em 1º lugar deves saber que uma iguana pode crescer até 1,80m! e para isso prexixas de um grande terrário, só para não falar de que elas gostam de trepar...e que de altura também convém ser grande.

 

Tenta pesquisar na net, a temperatura necessária durante o dia e durante a noite, se prexixam de UVB (acho que é assim, mas prexixam quase de certeza), de espaços frescos, a % de humidade...etc. etc.

 

Bem, resumindo, se não tiveres expriência com répteis opta por um gecko leopardo ou uma corn snake! :)

 

Cump ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.....

 

Estou a pensar em adquirir uma iguana....ja pesquisei alguma coisa na net e hoje andei a tarde a ver de preços de terrarios e acessorios para ela, mas estou com algumas duvidas pois uns dizem uma coisa outros dizem outra.....alguem k tenha uma ou k perceba disso pode dar uma ajuda...agradecia mesmo...estou super empenhado nisto. agradeço resp breve.....

 

obrigado....cumps

 

Olá

Eu adquiri uma à coisa de 2 meses.Também não sei muito sobre elas,mas na altura abri um tópico aqui no fórum onde me elucidaram um pouco.

Posso te dizer pela minha experiencia pessoal que a minha come quase todo o tipo de vegetais e de ervas daninhas. Na internet encontrei umas tabelas alimentares muito úteis que explicavam o quê e que quantidades dar.

Dá uma vista de olhos no tópico que está em anfíbios e répteis Iguana Verde...foi útil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.....

 

Estou a pensar em adquirir uma iguana....ja pesquisei alguma coisa na net e hoje andei a tarde a ver de preços de terrarios e acessorios para ela, mas estou com algumas duvidas pois uns dizem uma coisa outros dizem outra.....alguem k tenha uma ou k perceba disso pode dar uma ajuda...agradecia mesmo...estou super empenhado nisto. agradeço resp breve.....

 

obrigado....cumps

nao precisavas de abrir topicos por todo o lado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.