Recommended Posts

Publicado

Pois estou a pensar dedicar um aquário a 2 oscares ,quando comecei na aquariofilia e comprei o meu primeiro aqua tinha 50l e a Sra. da loja mostrou o seu (profissionalismo)

vendendo-me um oscar e um pleco e um papagaio dizendo que eram compatíveis ,não me disse é que eles cresciam e o aquario era muito pequeno para eles logo ao fim de 6meses tive de lhe dar os peixes e optar por um cardinais e umas coridoras,mas fiquei com o gosto por oscares e agora que tenho um aqua maior ,queria o conselho de qual o areão melhor para fundo se areia tipo praia ou um areão grosso ou tipo cascalho preto como já vi aqui ums aqua de varios tipos qual seria o mais indicado .

o meu primeiro paragrafo serve para ajuda a alguem que compre um aquario novo ,pois a logista acabou por me confessar que como me vendeu o aquario no dia em que me vendeu os peixes e foi encher e colocar os peixes lá para dentro nunca pensou que eles sobrevivessem mais de uma semana ou duas até por que a agua da minha zona têm um ph de 8 e seria pouco provavel que resultasse ,mas enganou-se por acaso eles cresceram !!