preciso de asuda para indentificar nova especie no meu nano reef


martolas

Recommended Posts

martolas =jan 20-2009,21:09

ola, hoje é´a primeira vez ke escrevo no forom ,ja o pesquisei muito para tirar algumas duvidas.

mas desta vez escrevo para me azudarem a descobrir uma coisa nova no meu nono reef ( nao sei se bom ou mau) é uma coisa parecida com uma linha vermelha peluda de 8 cm +/- e movimenta-se como as cobras. ja tenho-o montado á 4 meses . E´de 50 litros tenho 4kg de areao, 7kg de rocha viva,1coral,2 puliquetas e um peixe gama .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

martolas =jan 20-2009,21:09

ola, hoje é´a primeira vez ke escrevo no forom ,ja o pesquisei muito para tirar algumas duvidas.

mas desta vez escrevo para me azudarem a descobrir uma coisa nova no meu nono reef ( nao sei se bom ou mau) é uma coisa parecida com uma linha vermelha peluda de 8 cm +/- e movimenta-se como as cobras. ja tenho-o montado á 4 meses . E´de 50 litros tenho 4kg de areao, 7kg de rocha viva,1coral,2 puliquetas e um peixe gama .

 

Oi,

Uma foto ajudava, para se poder identificar mas pela descrição que fazes penso que será uma FireWorm. São tipo umas minhocas com a pelos, não fazem mal ao teu nano no entanto MUITO CUIDADO se lhe tocares pois os seus pelos vão causar dores insuportaveis.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

Uma foto ajudava, para se poder identificar mas pela descrição que fazes penso que será uma FireWorm. São tipo umas minhocas com a pelos, não fazem mal ao teu nano no entanto MUITO CUIDADO se lhe tocares pois os seus pelos vão causar dores insuportaveis.

 

Abraço

ola

eu tambem gostava de mandar uma foto mas ainda nao sei como faço para a por cá.

Ainda sou nova nestas andanças.

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, é parecida a estas:

 

marinebio_fireworm.jpg

 

fireworm.jpg

 

 

Eu coloquei fotos no fórum já faz tempo...

 

Penso que é assim:

 

Galeria > em cima do lado direito

Galeria de Membros

New Album -> preenches o nome do album etc...

Depois, abre uma nova janela, tens uma seta, clicas e metes carregar imagem!

 

Imagem para carregar

Tipos de ficheiros permitidos: .jpg, .jpeg, .png, .gif ( procuras a imagem que está no teu pc e já está penso eu... )

 

 

Depois na tua galeria tens a imagem!

E copias o endereço da imagem para aqui!

Aqui onde escreves o texto tens um icon com um smile, e ao lado dele tens um outro icon com uma paisagem com sol! Clicas ai e metes o endereço da imagem que fizestes o upload!

Editado por FilipeASilva

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva, é parecida a estas:

 

marinebio_fireworm.jpg

 

fireworm.jpg

 

 

Eu coloquei fotos no fórum já faz tempo...

 

Penso que é assim:

 

Galeria > em cima do lado direito

Galeria de Membros

New Album -> preenches o nome do album etc...

Depois, abre uma nova janela, tens uma seta, clicas e metes carregar imagem!

 

Imagem para carregar

Tipos de ficheiros permitidos: .jpg, .jpeg, .png, .gif ( procuras a imagem que está no teu pc e já está penso eu... )

 

 

Depois na tua galeria tens a imagem!

E copias o endereço da imagem para aqui!

Aqui onde escreves o texto tens um icon com um smile, e ao lado dele tens um outro icon com uma paisagem com sol! Clicas ai e metes o endereço da imagem que fizestes o upload!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais