molly velifera...


Recommended Posts

boas pessoal!

hoje de manha dei comigo desesperado a apanhar montes de mollys bebés que me nasceram (hoje). como sao bastantes, nao pus a hipotese de uzar uma maternidade, mas como o aquário e pequeno, nao tem espaço pa criadeiras...

então "espetei" com eles no aquário que futuramente vai ser pa red cherrys. já tava tudo pronto... água e filtro ciclado... enfim, já tava pronto!!!

agora a minha dúvida é. os red's nao me farão mal aos mollys até eles terem um tamanhinho pa irem para o comunitário??

será que nao se vai virar o feitiço contra o feiticeiro, e afinal vao ser os mollys a comer os red's?????

 

agradeço a ajuda!

 

 

 

cumps

G.A.

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

eu tenho reds juntamente com guppys e pequenos de guppys e mollys

e eles aqui nao fazem mal a ninguem todos eles vivem

pacificamente

espero ter te ajudado

abç

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa





Telmo Espada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Para não criar outro tópico e penso que este é o indicado para colocar a minha duvida:

 

Já se falou de Red's com alevins de Molly Velifera, mas então e Red's com Molly Veliferas adultas? Vai haver mariscada?

Se já é uma pergunta que foi respondia lamento, mas pesquisei e só encontrei quando se trata de alevins.

 

Cumprimentos

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não criar outro tópico e penso que este é o indicado para colocar a minha duvida:

 

Já se falou de Red's com alevins de Molly Velifera, mas então e Red's com Molly Veliferas adultas? Vai haver mariscada?

Se já é uma pergunta que foi respondia lamento, mas pesquisei e só encontrei quando se trata de alevins.

 

Cumprimentos

 

 

por acaso também tinha um topico acerca disso...

o que me disseram foi que ia haver marisco para o jantar XD

cumps

Gonçalo Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Para não criar outro tópico e penso que este é o indicado para colocar a minha duvida:

 

Já se falou de Red's com alevins de Molly Velifera, mas então e Red's com Molly Veliferas adultas? Vai haver mariscada?

Se já é uma pergunta que foi respondia lamento, mas pesquisei e só encontrei quando se trata de alevins.

 

Cumprimentos

 

há a possibilidade de mariscada... mas isso também depende da vegetação que tiveres no aquário. Com mollys veliferas nunca experimentei, mas já tive reds com platys e mollis balão e nunca aconteceu nada (mas o facto de ter uma tapete denso de eleocharis e outras plantas deve ter ajudado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais