Verissimo Publicado Janeiro 18, 2009 Publicado Janeiro 18, 2009 (editado) Boas pessoal, Hoje fui em busca de uns burries, e alguns ermitas tambem e acabei por encontrar esta anemona, Alguem sabe do que bicho se trata? será prejudicial ao aquario, alguma praga ou isso? ou posso colocar a vontade?!, por enquanto vai para a sump... Editado Janeiro 18, 2009 por Verissimo Feedback das minhas vendas Aqui
FilipeASilva Publicado: Janeiro 18, 2009 Publicado: Janeiro 18, 2009 (editado) Viva, se fosse a ti nem na SUMP a meti-a! Pois uma anémona pode destruir o teu aqua todo em minutos... Mesmo sendo pequena! Não sei se essa é assim tão prejudicial, mas não arriscava... O octopus é que te pode ajudar penso! P.S. essa alga ao lado da anémona é boa p/ sump... Editado Janeiro 18, 2009 por FilipeASilva Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Verissimo Publicado: Janeiro 19, 2009 Autor Publicado: Janeiro 19, 2009 Olá, Obrigado, ja a joguei ao mar Feedback das minhas vendas Aqui
Recommended Posts