fini Publicado Janeiro 17, 2009 Share Publicado Janeiro 17, 2009 (editado) Bosas pessoal vanho apresentar o meu 1 plantado ( renovação). SETUP Aquario: 160 litros 100/40/40 Filtragem: filtro eheim 2213 Aquecimento: 150w Temperatura: 28 graus Substrato: aqua angel, e acadama CO2: Caseiro Iluminação: CALHA LIFETEC DE 150W MAS POR AGORA ESTA COM 80W Fertilização: liquida e em pastilhas Flora: enchinodorus tenellus, mini pelia,anubia nana , tiguer lotus red, valisneria, musgo de java, blixa japonica. Fauna: 12 cardinais e neos, 1 raia, 2 discos red turquesa e 2 blue turquesa , 1 tetra fantasma , 1 limpa vidros, reds e caridinas japonicas Cardume de: Cardinais 2 meses depois Espero que gostem, e queria que me dessem ideias para aquele canto esquerdo ao pe das blixas abraço Editado Março 3, 2009 por fini Citar aqua semi plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Muito bom... agora é só fazer o upgrade a iluminação e puxares pelas plantas cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nakamura Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 boas ainda tens muito espaço...inventa qualquer coisa para pores no meio Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Janeiro 19, 2009 Share Publicado: Janeiro 19, 2009 1W por litro.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Janeiro 19, 2009 Share Publicado: Janeiro 19, 2009 (editado) e se metesses essa lotus que aí tens no meio do aqua no canto direito, entre o tronco e o tubo de entrada do filtro? escondia logo o tubo e dava um aspécto de matagal. Editado Janeiro 19, 2009 por Baixinho Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao silva Publicado: Janeiro 27, 2009 Share Publicado: Janeiro 27, 2009 Boas, gosto do teu aqua, já agora onde arranjaste akadama é q estou farto de correr lojas e nada Citar Meu aqua Cumps JS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrebrotas Publicado: Janeiro 27, 2009 Share Publicado: Janeiro 27, 2009 Boas, gosto do teu aqua, já agora onde arranjaste akadama é q estou farto de correr lojas e nada Olá Viva! Olha procura na Lusobonsai! Fica-te mais barato. Cump, André Figueiredo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fini Publicado: Janeiro 30, 2009 Autor Share Publicado: Janeiro 30, 2009 Olá Viva! Olha procura na Lusobonsai! Fica-te mais barato. Cump, André Figueiredo isso mesmo lusobonsai e a melhor escolha abraço Citar aqua semi plantado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Março 17, 2009 Share Publicado: Março 17, 2009 bem fini essas blyxas estão com ums granda aspécto parabens épena é o tronco ser tão alto, se fosse mais baixo ainda ficava mais fixe Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts