O que sonhas para o teu aquário?


Recommended Posts

Bom dia

 

Há-de chegar o dia em que irei ter uma calha de leds.

 

A reflexão da luz emitida pelo aquário, irá alimentar um pequeno painel solar.

Este por sua vez, irá fornecer energia à calha.

 

Este é o meu sonho! E o teu?

 

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu sonho era mesmo ganhar o Euromilhões e desmontar os aquas! A sério, não tinha nem um aquário!

Comprava uma ilha no pacífico e sempre que quisesse ver uns corais e peixinhos, mergulhava.

 

Sonhando mais baixo.. :D Era também uma boa calha de iluminação com leds, se bem que vou ter dentro de dias uma excelente iluminação, cerca de 1,5w/l.

Obviamente que era um aqua maior (2mt ou mais) ou dois que fizessem a medida que poderia colocar, sendo algo enorme. Metade recife e metade FOWLR.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu sonho era mesmo ganhar o Euromilhões e desmontar os aquas! A sério, não tinha nem um aquário!

Comprava uma ilha no pacífico e sempre que quisesse ver uns corais e peixinhos, mergulhava.

 

Esse é facil!!! vai ser ja daqui a pouco

 

 

O meu sonho de aquariofilia era conseguir fazer propagação de sps apartir do estado larval

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A reflexão da luz emitida pelo aquário, irá alimentar um pequeno painel solar.

Este por sua vez, irá fornecer energia à calha.

 

De facto é uma belíssima ideia, o vidro traseiro do aqua revestido a células foto voltaicas com saída para um acumulador que por sua vez alimenta eventualmente o filtro ... acho exequível !! sim senhor que rica ideia ! :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu sonho era mesmo ganhar o Euromilhões e desmontar os aquas! A sério, não tinha nem um aquário!

Comprava uma ilha no pacífico e sempre que quisesse ver uns corais e peixinhos, mergulhava.

 

...

 

 

O meu era mesmo, ser o dono do arquipélago para poder vender uma ilhota ao Pedro e a quem mais quisesse!! :puppydogeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto é uma belíssima ideia, o vidro traseiro do aqua revestido a células foto voltaicas com saída para um acumulador que por sua vez alimenta eventualmente o filtro ... acho exequível !! sim senhor que rica ideia ! :alberteinstein:

Atenção que já há alguém a pensar em fazer isso....não sou eu, mas já há!

 

O meu era mesmo, ser o dono do arquipélago para poder vender uma ilhota ao Pedro e a quem mais quisesse!! :yahoo:

E onde fica mesmo o arquipélago? É que pode-me ter saído um prémio bom, pois o prémio excelente ficou em Espanha!

 

 

 

 

 

 

 

 

Bolas, não meti o Euromilhões! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...

 

Bolas, não meti o Euromilhões! ;)

 

 

eheh, eu meti!! :eusathink: eu estou muito contente contigo estou!! Mas tens a caixa de PM's cheia que nao te posso melgar a cabeça!! Passei uma noite a trabalhar no pc por tua culpa!! :confused4:

Já nao te vendo a ilha!!! :Fade-color

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendem-se ilhas baratinhas, favor enviar MP.

 

Temos também excelentes lotes de terreno situados muito próximo da cratera de Copérnico, na superfície lunar e muito brevemente abriremos o primeiro escritório em Marte com vista para a desactivada sonda Mariner 6.

 

Essa ideia do vidro traseiro coberta com paineis fotovoltaicos é catita...mas isso obrigava a limpar o vidro traseiro e deixar de construir paredões de rocha encostados ao vidro...duas coisas que muita gente não está disposta a fazer :)

 

Neste momento o meu sonho para o meu recém-criado aquário é extremamente simples, que tudo o que eu coloque lá dentro cresça de forma saudável e duradoura :multi:

 

Abraço,

 

Rui Feliciano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais