Discus resort


XxHITMANxX

Recommended Posts

Pessoal trago aqui mais umas fotos do meu aqua e dos meus meninos

Espero que gostem

 

Uma panoramica geral

IMG_3717.jpg

 

Alguns discus ja crescidinhos

IMG_3715.jpg

 

IMG_3731.jpg

 

IMG_3732.jpg

 

IMG_3726.jpg

 

IMG_3733.jpg

 

IMG_3734.jpg

 

IMG_3736.jpg

 

Papá e mamã

IMG_3720.jpg

 

Mamã

IMG_3719.jpg

 

E agora os pequenos

IMG_3714.jpg

 

IMG_3725.jpg

 

IMG_3735.jpg

 

IMG_3739.jpg

 

Todos os comentarios serão bem vindos

Obrigado

Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

belissimos exemplares que ai tens, as plantas tambem aparentam boa saude parabens :roflroll2:

posturas em comunitarios nao custuma resultar mas de qualquer modo boa sorte para ela.

 

abraços.

Eu sei,reproduçao nao esta nos meus planos por agora mas nao deixa de ser bonito

Obrigado

Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

::roflroll2:

 

Os teus discus estão um espanto ..aquário esta também muito bom!

 

Coloca o setup do aquário e já agora a máquina fotográfica ...ehehehe

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que lindos animais

e boa maquina xD

o Aquario tambem esta bem conseguido

so alterava os xistos, punha um pouco menos certinhos

Cumprimentos, Pedro Santos

 

Sem%20Tiacutetulo-1_zpst7od1kle.jpg

Welcome to Nassau | The Land of Kattegat

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentarios sejam eles bons ou maus sao todos bem vindos

A vossa apreciaçao é uma forma de troca pelo trabalho que dá a mantê-lo mas tambem eu gosto mesmo é de desafios

o setup do meu áqua encontra-se na minha assinatura

Eu sei que é um pouco pequeno mas com a capacidade de filtraçao que tenho nao deve de haver problemas,ja tenho estes discus quase ha um ano

A maquina em questao é uma canon 450D(um espectaculo).

Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tem atenção a esse filtro interno! Sei que ajuda na filtragem mas com Discos, o filtro ficará com detritos e mais detritos que dificilmente conseguirás eliminar na totalidade. Dá para ver no musgo e pedras que os nitratos estão em alta nesse aquário e caso não faças Tpas regulares essas algas não te vão largar.

Aparentemente tens mais um filtro a auxiliar na filtragem, certo? Faz mais um esforço financeiro e compra outro e remove a porcaria do filtro interno... só te vai dar dores de cabeça.

Editado por FAAO

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Tem atenção a esse filtro interno! Sei que ajuda na filtragem mas com Discos, o filtro ficará com detritos e mais detritos que dificilmente conseguirás eliminar na totalidade. Dá para ver no musgo e pedras que os nitratos estão em alta nesse aquário e caso não faças Tpas regulares essas algas não te vão largar.

Aparentemente tens mais um filtro a auxiliar na filtragem, certo? Faz mais um esforço financeiro e compra outro e remove a porcaria do filtro interno... só te vai dar dores de cabeça.

Boas,ao principio de ter o aquario nunca pensei que fosse ter discus mas agora está um pouco complicado para tirar o filtro interior

depois adquiri um fluval 205 para ajudar na filtraçao e ate agora tudo bem,nao vejo necessidade de adquirir outro mas se nao tivesse o interior nem hesitava

aquelas algas resultaram de umas fertilizaçoes pouco certas ao principio mas agora so me falta livrar delas para que ja adquiri flourish excell

Limpo os filtros de 3 em 3 semanas,cada um na sua semana e nao os dois ao mesmo tempo e faço tpa´s de 3 em 3 dias

 

Obrigado pela ajuda

Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.