Caridinas japonicas e botias palhaço


joaopedromartins

Recommended Posts

Eu já tive... mas o bótia não era capaz de as abocanhar... qualquer invertebrado que o botia consiga abocanhar pode a qualquer momento tornar-se um lanchinho... depende de caso para caso.

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguem me pode ajudar???

 

Eu tenho muitas caridinas e algumas bem pequenas num aquario com um botia palhaço médio e nada aconteceu.

Comprei uns escalares médios e acabaram com elas. Só se salvaram as que mudei de aquario a tempo.

 

Peppy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho muitas caridinas e algumas bem pequenas num aquario com um botia palhaço médio e nada aconteceu.

Comprei uns escalares médios e acabaram com elas. Só se salvaram as que mudei de aquario a tempo.

 

Peppy

 

 

 

Boas , eu tenho cerca 10 Caridinas juntamente com 2 botias palhaço com cerca 10 cm.

Até agora nunca tive problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

ao juntar peixes com invertebrados corres sempre riscos...

 

tenho ram's no meu aquario e já tive uma caridina (muito grande) sem problema. passados uns meses vi numa lojas caridinas já crescidas juntas com rams e decidi arriscar... meti no aquario e fui para as aulas. 4 horas depois cheguei a casa e estavam as 4 de patas para o ar e um ramirezi a "brincar" com um dos corpos...

 

por isso acho que é um risco que corres...

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende muito dos botias cada um e um caso eu tenho 2 e 2 botias e ambos sao grandes e nunca tive problemas mas olha se eles se alimentarem bem acho que nao a problema e olha os meus ainda vieram pequenos e as caridinas ja ca estvam pode ser tambem disso ja se abituaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais